[Old's :3] Old CraftLandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LuizFernando2012

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 30, 2012
Cubos
0
Quem aí lembra da CraftLandia lá pela versão 1.2.5 ? :3

Em que todo mundo usava a pedra alarme :333

Em que NÃO EXISTIA MACRO
Não existia EVENTO AUTOMÁTICO
Em que todos faziam os próprios eventos :3
Em que plantação de cana era o que ownava ahuaha

Etc...

Seria muito bom ter um servidor Old , já que o 1.7.3 não funcionou, porque não tentam na 1.2.5 ? ;/

Saudades :333

Sé louco pedra alarme era o pico rapaz ! Bania os maluco tudo com ela UHEHUEUHE ! hou hou cacetinho :3

EU E MEUS AMIGOS IAM PARA O SERVER NOVO Q VAI LANÇAR, MAIS SO IAMOS SE FOSSE 1.2.5 MAIS COMO N VAI SER NEM VO :( ... ELES QUEREM INOVAR, MAIS ELES TEM Q PENSAR EM Q OS PLAYERS QUEREM, E OS PLAYERS QUEREM Q O SERVER SEJA 1.2.5 ... ELES N INTENDAM '-'

Cara lembro q eu morava numa vila dai tipo as casas eram as proteçoes , dai tipo nois dividia a vila em duas partes e lutava :3 de set de ferro , espada de dima e arco sem enchant :p , na outra vila tinha invasores dai nois fizemos a vila vira um mapa de guerra , eles chegaram , peguei meu set de dima , dropei e chorei pq era raridade ter set de dima ueahuhuhuahua , tbm lembro q eu me divertia um montee antes , agora n da mais nem graça de joga __' macro e um monte de bagulhos __' tudo de mão beijada __' abraços e vlw por lembrar da minha infancia ueahuhuuhuha 2 bjus

lembro até antes, começei estava na versao 1.0.0
eu tenho coal ore na mina casa até hoje kkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar