HIV era op hein...
XxProtector aqui antes do reset![]()
Zengo e seus segredos, vc e misterioso
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!HIV era op hein...
XxProtector aqui antes do reset![]()
Foda-se vc hue, entrei no sv 1 esses dias e vc tava off, pensei que tinha parado de jogar, geralmente vc ficava 24hArturo122 disse:Nem me chamou![]()
Parei a alguns dias, cuza1. Me manda o tsMetiCrefiti disse:Foda-se vc hue, entrei no sv 1 esses dias e vc tava off, pensei que tinha parado de jogar, geralmente vc ficava 24h
Kubi disse:qm é esses car a?
calma cara, vc não jogou na época de ouroYhtrw disse:qm é esses car a?
época ouro ? skills easy ? pder pegar mobs do chao ? se for isso joguei simMetiCrefiti disse:calma cara, vc não jogou na época de ouro
Sem poção, sem encantamento. TT, The Family, Invadir vilaKubi disse:época ouro ? skills easy ? pder pegar mobs do chao ? se for isso joguei sim
.... nem eu sei quem é eu ja ouvi falarbrN disse:calma cara, vc tem so 6 meses de forum bb
eBR x Hunters era pikaSem poção, sem encantamento. TT, The Family, Invadir vila
yBrook disse:Tem pessoas mais antigas, mas parabéns pela reunião.
isso é do classic kkkMetiCrefiti disse:Sem poção, sem encantamento. TT, The Family, Invadir vila
Classic? para vei, olha a diferença de jogar em um patch antigo com um atual com coisas bloqueadas...Kubi disse:isso é do classic kkk