Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Icone com Tentar falar = BANjmathews42BanShout disse:não vi nd de hack :/
SPumpkinQuake disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Olha a pasta n o d u s ali do lado
Muita...RaposaNoturnabr disse:Hack + Optifine...Quanta criatividade....
Não tenho nd ver com isso -_- kkfatalisss disse:Olhá lá os pássaros me falaram que ali do lado no desktop tem um hacker pra minecraft...
Ah 1 ano meu amigo usava nodus perguntei para ele oq era ele me falou que so era bom pq aquilo era hacker,mais nunca precisei de nodus e nunca baixei obvio que teria baixado se n soubesse o q étk700 disse:Duvido que você nunca baixou n0dus.
ss Ui,ui kkFr4nkenstein disse:heueheuehuehe menininho já tem o brinquedo instalado ali heueheueheu ai ai ai
Muito locozAndrewBR disse:Oloco '-'
Up concedido =PiRambo disse:kkkk n o d u s e moda já tnc
..up-me..![]()
Acho que acabei com a reputaçao dele kkkBHBC disse:Achei 1 n0dus ali rsrsrsrsrs
SS ele era magnata no server 1 tbm kk agr é o vinihh com 104kk =/Lucasda26BR disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RACHEI HEUHEUEHEUEHUE
@off, ta poha? domingos 242kk? olooooooooooooooko
SzFear disse:oia o n0dus
kkrafael001577 disse:affs que merda kkk
SEi n é seu só pq eu fiz esse post pq se n ninguem saberia do seu nodus huehuehueadilsonpulga disse:Esse pc n e meu, n uso isso primeiro q nem pega e n tem nem como configurar ele, BLZ FLW...
Fr4nkenstein disse:heueheuehuehe menininho já tem o brinquedo instalado ali heueheueheu ai ai ai