Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mitou vc agrspaaanker disse:AUERheUHuaheaUEHUEAUE so pelo visto parece aqueles tetudos que fala que vai hackia teu pc ai do nada o mlq passa aqueles .bat com shutdown AeuaHEUHEU
Nessa 'area' quem e mais rapido ganha AUehaUHEUViniciusS disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mitou vc agr
ele ameaçou me derrubar no skype aí adivinha oq eu fiz? derrubei alguém primeiro ( ͡° ͜ʖ ͡°)
KKK Realmentespaaanker disse:Nessa 'area' quem e mais rapido ganha AUehaUHEU
ele é infantil ?Galvao Gamer disse:Mds ! Q mlk infantil pqp ! kkkkkkkkkkkkkkkkk vo falar nda zé ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cuidado pessoal ele vai invadir o banco de dados de vcs ( ͡° ͜ʖ ͡°)Galvao Gamer disse:Mds ! Q mlk infantil pqp ! kkkkkkkkkkkkkkkkk vo falar nda zé ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tu falou que eu ia cair, to esperando ( ͡° ͜ʖ ͡°)Galvao Gamer disse:
Galvao Gamer disse:
bem isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkspaaanker disse:AUERheUHuaheaUEHUEAUE so pelo visto parece aqueles tetudos que fala que vai hackia teu pc ai do nada o mlq passa aqueles .bat com shutdown AeuaHEUHEU
HahahahahaAUERheUHuaheaUEHUEAUE so pelo visto parece aqueles tetudos que fala que vai hackia teu pc ai do nada o mlq passa aqueles .bat com shutdown AeuaHEUHEU