Lembro de quando o serve 2 so vivia com 200/300 players hj ta falido =/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Por isso FoF '' domina ''Junior Gomes disse:Lembro de quando o serve 2 so vivia com 200/300 players hj ta falido =/
Dps do pessoal jogar 2/1,5 ano's cansaram desse jogo/sv ne fion.Miguel6ESTRELAS disse:Cês correram do servidor, por isso q tá vazio, mas vocês correr é que foi consequência deles dominarem, não o oposto.![]()
Não precisa mentir, todo mundo sabe que tava todo mundo empolgado até tomar surra, viram que não ia dar mais... Os 5 glads foram de vocês pq iam com vários hacks, rs.Dps do pessoal jogar 2/1,5 ano's cansaram desse jogo/sv ne fion.
Eles dominarem foi a consequencia do pessoal querer parar, tanto que os 5 primeiros glads foram nossos.
E uma pena msm =/Vinicartizz disse:Por isso FoF '' domina ''
È uma pena, CL conseguiu falir do nada. Ainda mais no serve que eu mais tenho simpatia.
JIADSOISAJOSDJAOJISDAOJISDAOJISDAMiguel6ESTRELAS disse:Não precisa mentir, todo mundo sabe que tava todo mundo empolgado até tomar surra, viram que não ia dar mais... Os 5 glads foram de vocês pq iam com vários hacks, rs.
fico de lider por 1 dia pra ajudar a recrutar e vem fala merda mds vo nem fala nd, quer x1? vamo la quero que tirei meu capa do 200 em.Vinicartizz disse:Filho
CPX
BDS
A2W
ITS
Lider dos 4 clans que mais dominaram o sv2 ( Faltou a PNA mas na epoca eu n era lider )
E vc ae, nas custas dos outros, a FOF foi criaçao de Bear com Aloprando VC NEM JOGAVA na epoca e quer falar oque o bobao
Geral zuava vc na its, sempre foi o excluido, os mlk te chuto foram hall e pararam de jogar pq tem oque fazer da vida
Grupo do WPP tem 50 mlk que era da its que os mlk ainda se fala mas ngm joga mais entao pega a visao ae o bobao sem vida.
No meu curriculo desse jogo ta la '' ajudou a falir a fof 100x '' pq esse clan ae é pipoqueiro, só é alguma coisa quando nao tem rival.
Vcs vao glad com 30/25 x 10/15 ( sem vip ) pq os mlk vai pra zua.
Se contenta com sv que faliu ae pau na zorba
E só pra consta /clan kills vini_gamer123/gustavo_sub_zero vamo ver quem ganhou mais x1 ?
3x1 ? Ata flw ae meu pato fregues.
Como se sua opinião importasse alguma coisa pra mim, hahaha! E outra, seu clã não foi disband sem motivo, não é?Vinicartizz disse:JIADSOISAJOSDJAOJISDAOJISDAOJISDA
foi hack sim
tanto que o Base que foi um dos principais chamado de hacker, toda semana era ban e voltava pq tinha video e print do glad
Nego chorava D++++++++++++++++++++++
Chora ae meu parsa que vc e bosta pra min é a msm coisa.
Fof expulso its do sv agora ta assim, ai esses resto de its vem falar merda no forummiickyRETURNS disse:entendi ... aushaushasuh
vai entender :/ .GustavoSubZer0 disse:Fof expulso its do sv agora ta assim, ai esses resto de its vem falar merda no forum
Quando vc for campeão de alguma coisa a gente cvs flw ae lixaoGustavoSubZer0 disse:fico de lider por 1 dia pra ajudar a recrutar e vem fala merda mds vo nem fala nd, quer x1? vamo la quero que tirei meu capa do 200 em.
Vc so fala merda vitin ta aq na fof falo que vcs é ruim e falo tmb que so eu o pedro e o vitin fazia algo nesse clan ai mó dó de vc fala menos ai pf