Vdd meu bom, melhor coisatodos gostamos sonic.. todos gostamos..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vdd meu bom, melhor coisatodos gostamos sonic.. todos gostamos..
ta exaltada pq? perdeu pro fenix dnv? se acostumaxSupreme7K disse:Legal pena q ngm se importa xd --- Olha as statics![]()
Se acostuma?Nunca fiquei tao enojado de perder pra nego tao ruim 40x23 Padrão sz Se tivesse vc aq ja valia 5 so de peso sonic ta mecSonicDoBaile disse:ta exaltada pq? perdeu pro fenix dnv? se acostuma
perdeeeeu e vai falir o clan dos cara ai no propano hihixSupreme7K disse:Se acostuma?Nunca fiquei tao enojado de perder pra nego tao ruim 40x23 Padrão sz Se tivesse vc aq ja valia 5 so de peso sonic ta mec
Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk
pq tu é igual o darkduck, so fali os clanxSupreme7K disse:Falir pq?
ĶKKKKK WTF é o primeiro clan q eu entro dps da qzl,e Qzl se faliu sozinha botando fenixblood de liderSonicDoBaile disse:pq tu é igual o darkduck, so fali os clan
qzl faliu desde q darkduck era liderxSupreme7K disse:ĶKKKKK WTF é o primeiro clan q eu entro dps da qzl,e Qzl se faliu sozinha botando fenixblood de lider
ai zking, lembra q ele falo pkrl de mim qnd me expulsou da qzl, pse agr ta querendo colar com nois no destiny, qq eu faço com um mlk desse?xSupreme7K disse:Discordo pq a gnt era uma familia naquela epoca int eu tava feliz
se eu n fosse amigo do alan eu ia de rival so pra focar esse conexSupreme7K disse:Nem sabia q ele te kiko,ele veio com a tralha_blood pro propano moscando altas vezes, se o duck durar ate o final destiny eu aposento
facil demais shashhsahshTheunando disse:GG man gastei 2 tbm kk
Cuidado pra n dropa jaaozin <3Parece que vamos se hitar no glad soniczera haha
Dou é risada de quem vai com 3 clan, de hack em delay 0 e ainda perde rsDou é risada desses caras kkkk,os mlk fica a base o glad inteiro nem rusha
Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk