Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!pois e, vc acha q os 3 vip q ele "ganhou" o cara era otario e deu a ele de graça?GegeneZ disse:Descreio, o arthas e muito homosexual, tem coragem de mata nem pernilongo, quanto mais rouba alguem, noa acredito
Um cara q conhece ele a muito mais tempo... Tenho certeza... se quiser te passo umas print q provam q ele roubou um vip meu e o proprio pedro lucas vai te dizer q foi o arthas q vendeu a acc a elexJack9D disse:Você será ALERTADO, mais iai? Conheço o iBurn_ a Muito tempo e ele n faz isto , afibnal quem és vc ?
Ele me falo q compro ela por 3 vips .-.KingTrombadinha disse:pois e, vc acha q os 3 vip q ele "ganhou" o cara era otario e deu a ele de graça?
Um cara q conhece ele a muito mais tempo... Tenho certeza... se quiser te passo umas print q provam q ele roubou um vip meu e o proprio pedro lucas vai te dizer q foi o arthas q vendeu a acc a ele
wMoi disse:Ele me falo q compro ela por 3 vips .-.
Sim, o masked só emprestava a acc pro arthas e outro cara, e na msm hora q o pedro lucas cata a masked, o arthas "ganha" 3 vips de um nubzin com /doarvip no heaven... (isso é oq ele disse) e ele diz q n roubou...wMoi disse:Ele me falo q compro ela por 3 vips .-.
FLLOWBOLADO disse:Não pode ser, o arthas ? n...
se n quiser acreditar n acredite, só tome cuidado com esse fdp...FLLOWBOLADO disse:Não pode ser, o arthas ? n...
josuel95 disse:vish , mto chato mano quando vc confia em alguem e no final ela se aproveita ...