olha como os rivais do 2 estao kkkkkkkkkkkk

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
VitinFOGUETERO disse:
nao estou sabendo disso, sou o lider da tks e nao passei isso para ninguem!! perdemos 2 glad pra hack, se fosse para por eu ja colocaria nesse.. não acha ?

procure saber mais jovem
cara se acha msm?;-; ja fui do seu clan qnd jogava na andreas887 hj em dia me arrependo de ter sido its mais dboa, proximo vai ser bem loko

Xiiigor disse:
É clan nos perdemos gladiador mais esta ai o motivo kkkkkkkkkkkk, nao queremos mais combater fogo x fogo porque realmente não estamos jogando para isso... Enfim segue o video de alguns hacks que conseguimos gravar e mais 3 deles que esta renderizando que nosso outro lider gravou..

é noisss saushaushuahsuahsuahs ,

https://www.youtube.com/watch?time_continue=166&v=Zz00gceTMlg
Só vi aprendizes....

Quanto de espada ? Like

1- Gustavo_Sub_Zero não foi banido pois a staff viu que não estava de hacker
2- Spino gravou o glad todo amanhã ele deve postar e já fez revisão
3- Bastiao mandou /pos
4- wSanchesMITO não estava no meu clan [FoF]
5- DonutBoy não estava no meu clan

Para de falar bosta cara pelo amor...

só disco voador, mais se voce for ver o titan 1.0, so sei que vai se arrepender de falar do server 2

ta cabuloso os servers kkkkkkk

mW3i2Lg.png

VitinFOGUETERO disse:
tudo em clan fake doente, kkkkkkkkkkk quer dizer que a mtx não era nossa aliada tbm ? entao fechou .. os 2 clan nunca usou hack .... aproveita que lg e o base perdeu a paciencia tbm e vamos sacrificar umas acc ai shaushuahsuahsuahsuhsuahs matheus xpkill e umas outras poll edsson ... vai ser o bixoooooooooo!!!
Oxe filho quer que eu assuma bagulho que não fiz? '-'

Não fui de ally com ninguém, não banquei ninguém e agora vai dar pra assumir que usa hack no fórum? Entendi :P

E bota hack ai filho to esperando, pq meu pc e dos meus membros é bom pra gravar :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar