Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu? Eu to esperando o steve ver a minha revisão de ban injustamente, Por causa de CRY CRY DA DRS . =) , A bhd cheia de hack ? kkkkkkkGalp disse:Fov mandou abraço msm ? cade wichin, cade o andreplayerg qued o timolinha qued o jear qued a carolin02 em ?
Jbarcelaa disse:Hack lx![]()
qual é nervos nem hitou até teto :cNervozEMBRAZADO disse:Vou girei@Edit : Tenho recordações legais de ter dropado o leonardo no teto , sdds :/
So n encontrei o /pos na sua revisão né pk sera . Parece que vai continuar banidinho.zWichin disse:Eu? Eu to esperando o steve ver a minha revisão de ban injustamente, Por causa de CRY CRY DA DRS . =) , A bhd cheia de hack ? kkkkkkk
Mlk não sabe nem oque fala, só pelo vídeo do covero da pra perceber as doenças que vcs tem , todo mundo q ele chega perto de leva hit ele falava que tava de hack kkkkkkkkkkkkkkkk... Vai cry ''galp'' ?