algumas partes estavam serrilhadas tive que por desfoque
usei a mesma c4d de sempre
a ilu ta seca ;-;
a render ta ruim de trabalhas desculpe
e a cor da c4d ta bugada e muito forte
to com preguiça não me critiquem <3

Render:

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!obgYork disse:Está ótimo ! na Minha Opinião
oi Luuu sumida por 1 dia haushazLuiza disse:Tá tdhorrível bjsbrinks <3 q-q C4D REPETIDA PAKAS PARA QUE TA FEIO
vlwwiKoGKroNoS disse:Gostei man serio mesmo parabens![]()
obgg o/luan10 disse:Ficou top parabéns.
KKKKKKKKKKKpblkratos disse:e bota preguiça nisso
ai credo haushausFranciscoOliveira disse:Cara sinceramente... você com preguiça manja mais na minha opinião![]()
sqn kkkjdragondm0n disse:Oloco, vc com preguiça saiu algo bem feito ainda -q
haja inspiração kkkkkkkkkkkkjLucas1XD disse:Ficou muito bom,isso e vc com preguiçar ver quero quando vc fazer um trabalhor sem preguiça -q
haushaushaushausTysav disse:sua preguiça faz um trabalho bem -q
fico bom >.>
Oi collins :v viciado em postar coisa na galeriaCollinsBr disse:oi Luuu sumida por 1 dia hausha
ta feio, tá chato
eu juro que mudo na próxima haus
3g KKKKKKKKKKKKKKKKKKzLuiza disse:Oi collins :v viciado em postar coisa na galeria
eu sumi pq tava viajando p-p e ''sumi'' por 3 dias -qqq entrei até com 3G ;-;
aguardo essa ''próxima'' x-x
Nois tava literalmente nas nuvens ;-; e nem tinha sinal quase ;-;CollinsBr disse:3g KKKKKKKKKKKKKKKKKK
aguardo suas publicações tbm :v
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKdpbd014 disse:Vc fez um bom trabalho, a render tava toda despirocada U.U
opa, vlw <3yLiteREiDELAS disse:nem sei o C4D, pra mim todos os trabalhos são lindos.