Sim, eu tenho um que usa vara , guarda no baú e só bate quando tem o blaze porém tem um erro, ele não ta jogando a linha da vara ;cMiguelVieira disse:Passo sim, eu tentei editar.. se der certo, ou se der errado me avisa? Vou mandar por mp.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim, eu tenho um que usa vara , guarda no baú e só bate quando tem o blaze porém tem um erro, ele não ta jogando a linha da vara ;cMiguelVieira disse:Passo sim, eu tentei editar.. se der certo, ou se der errado me avisa? Vou mandar por mp.
O meu fica jogando a vara o tempo todo, mas a trap do jeito que te mandei não quebra a vara, a não ser que pesque :3jvsaito disse:Sim, eu tenho um que usa vara , guarda no baú e só bate quando tem o blaze porém tem um erro, ele não ta jogando a linha da vara ;c
Vlw =)Spider Jokey disse:radical fera
É noiszKillermod disse:Boooooooa, tbm tenho. u.u
Nexizo disse:So se você pagar o toddynho no recreio
Coisinha linda!zConfuso disse:belo ovão
victhor guimaraes disse:parabens hey hey parabens hey hey esse foi seu dia que dia mais feliz :bunny: fiquei com inveja :mobsheep:
Macumba -qqiHandPlay disse:Seria uma pena se seu mouse bugasse e vc spawnasse o blaze no chao -qq
vlw =PzGooDZila disse:boa lek
HeheEisteiin disse:Parabéns lek.