JÁ TENHO PS4, VOU GANHAR UM PC DA X5
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Parabens e Feliz NatalxFranco123 disse:JÁ TENHO PS4, VOU GANHAR UM PC DA X5
Parabens e Feliz Natal, #vipadown e.e kkJokerPvP disse:Ganhei 1 VIp e tbm talvez ganhe + 1 pra fikar vipadown <3333333333 s2 vóvó que me deu 50 conto uhullllllllllllll
Sinto muito '_'Degolatorz disse:Não tenho pais pra me presentear com nada, eu viver já é um presente, bosta mais é.
Obg ^^ Feliz Natal Para VcFlavio Gamer disse:Topico Top nota 10 para @keanu26 e todos <3
Parabens pelos seus presentes.....DarkGamer320 disse:Da minha "avó" bermuda
Do meu tio blusa
Dos meus pais mesmo nada
"Você não é criança"
"Quando vai começar a trabalhar?"
Parabéns, feliz Natal...JokerPvP disse:Ganhei 1 VIp e tbm talvez ganhe + 1 pra fikar vipadown <3333333333 s2 vóvó que me deu 50 conto uhullllllllllllll
Luva de box é a luva de boxe do minecraft!?LUNKESGAMERS disse:seeloko eu me dei meu proprio presente uma luva de box u.u
ganhei roupa -qkeanu26 disse:Oi Cl,
como estamos em tempo de NATAL como tradição cada um ira ter presentes de baixo da sua querida árvore de natal, hoje eu fui olhar os presentes que irei ter o/ olha noque deu, vou ter 1 Ps4 com Gta5 + Pc novo (porque meu pc deixou de funcionar).
Se vc ja sabe qual vai ser seu presente de NATAL diga ai oque vai ter
Obs: Pfv sem criticas sobre player(s) / presente(s) de outros.
Tenha Um Feliz Natal 2015 E Ano Novo
Atenciosamente:
keanu26
Seja mais materialista '-'EndeerGuy disse:Ganhei um perfume caro ai, mais não sou muito materialista, meu presente foram minhas conquistas no ano de 2015, feliz natal/ano novo pra você também.
Nó... Parabéns...JessicaJones disse:Ganhei um chromecast e um Samsung Galaxy S6 Egde plus lindo