Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tu é forte não merece 1 pau, merece 2ArceusBR disse:asc clan de nb
sabe zoa n parsaypsilonNetin disse:tá mas quem é você
tu é forte não merece 1 pau, merece 2
xGamerTutoriaiSx disse:CryIsFrii <_>
é porque quando eu jogava no kratom os mlk não dava um pio, agora que eu sai virou uma zonaArceusBR disse:sabe zoa n parsa
lol parsa '-' ta aonde agr?ypsilonNetin disse:é porque quando eu jogava no kratom os mlk não dava um pio, agora que eu sai virou uma zona
tava tentando jogar no paradise né mas sabe, 00ArceusBR disse:lol parsa '-' ta aonde agr?
kkkkkkk se e fodaypsilonNetin disse:tava tentando jogar no paradise né mas sabe, 00
não se fosse nas minha conta beleza, tomei 00 em conta que não era minha com 800 em tudo com mob triplo de blaze no titan.ArceusBR disse:kkkkkkk se e foda
carai ai e fodaypsilonNetin disse:não se fosse nas minha conta beleza, tomei 00 em conta que não era minha com 800 em tudo com mob triplo de blaze no titan.
e eu não logava nela a dias