Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!clb mano, a gnt tinha hack mas voces tinham bem mais cara assumo, nao é homem nao porraMICKOLA disse:vcs tinha mais hack que a hns, ta chorando por que ?
Claro, eu prezo por um servidor sem hacks !Vitooor1 disse:e tu so usa macro ne amigao kkkkkkkkkkkkkk
não é homem wtf ? tinha 2 clã de hack pra cada clã animal.Vitooor1 disse:clb mano, a gnt tinha hack mas voces tinham bem mais cara assumo, nao é homem nao porra
Contei 30 Hacks em Cada Clã , euhaheu , é foda haskVitooor1 disse:https://www.youtube.com/watch?v=HJoo3ggB3eg
staff nao quer liberar /bau, nao leva staff para ver e da nisso dai...
dou minha conta no origens se contarem quantos hacks tinham
se bem q com um delay desse ñ ia fazer mt diferença, ia só igualar, mas ai imagina, um hack de s10...MrR3V3NG3R disse:É isso que desmotiva cada vez mais todos os jogadores..
A Staff acaba com metade dos servidores, e unifica em um. Tem vários membros na Staff, de moderador a diretor. Antes poderia ter uma desculpa - "Não temos Staffers pra tantos servidores" (20 e sei lá quantos) - porém agora há poucos servidores, e continua sem Staff presente.
Servidor Origens não conta com o /bau para o gladiador, não tem itens editados. Eu acho isso bom, na real ótimo, servidor sem babaquice, porém, só seria realmente funcional se existisse algum tipo de anti-hack. (algo que a Staff já prometeu faz tempo, e até agora NADA). O fato de não ter /bau, de não ter itens editados, é que os Hackers vão de igual para igual com os players limpos, mesma quantidade de Sets, mesmo tipo de itens, não tem como quem joga honestamente ter algum tipo de vantagem.
Isso resume em uma lista.
- Não temos Staffers presente nos gladiadores;
- Não temos AntiHack;
- Não temos /bau;
- Não tem itens editados;
- Não tem como ter vantagem contra os hackers;
- Impossível ter um servidor justo e honesto.
Assim fica realmente difícil animar a jogar, ou chamar alguém pra jogar.
Servidor está pra acabar, rs.
kkkk oqq isso tem a ver kkkkkkkkkkkkMICKOLA disse:esta ai, a resposta pra EcT que não ganha gladiador : http://prntscr.com/bu6uoi
Agora para de chorar, por que se não o clã de vcs fica sem membro.
vddMrR3V3NG3R disse:É isso que desmotiva cada vez mais todos os jogadores..
A Staff acaba com metade dos servidores, e unifica em um. Tem vários membros na Staff, de moderador a diretor. Antes poderia ter uma desculpa - "Não temos Staffers pra tantos servidores" (20 e sei lá quantos) - porém agora há poucos servidores, e continua sem Staff presente.
Servidor Origens não conta com o /bau para o gladiador, não tem itens editados. Eu acho isso bom, na real ótimo, servidor sem babaquice, porém, só seria realmente funcional se existisse algum tipo de anti-hack. (algo que a Staff já prometeu faz tempo, e até agora NADA). O fato de não ter /bau, de não ter itens editados, é que os Hackers vão de igual para igual com os players limpos, mesma quantidade de Sets, mesmo tipo de itens, não tem como quem joga honestamente ter algum tipo de vantagem.
Isso resume em uma lista.
- Não temos Staffers presente nos gladiadores;
- Não temos AntiHack;
- Não temos /bau;
- Não tem itens editados;
- Não tem como ter vantagem contra os hackers;
- Impossível ter um servidor justo e honesto.
Assim fica realmente difícil animar a jogar, ou chamar alguém pra jogar.
Servidor está pra acabar, rs.
kkkkkkkkkkkkkiiHydro disse:kkkkkkkkkkkkkk
delay 0 nao adianta mt coisazed is my life disse:Upa espada até 1k500 acrobacia tb, vai glad e fica so dando conter![]()
clb mlkK4stor disse:só chora
puts, delay 0 buga free cam e ja era :/Vitooor1 disse:delay 0 nao adianta mt coisa
clb mlk
:/yDameFOGUETEIRO disse:triste '-'
porem o origens se destacaiiHydro disse:nao e so o origens .. todos servers