Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nossa você provo, girando a cabeça loucamente no warp wither kkkkk noob, sempre tava no ts so escutando você, noob vai pedir leitinho quente pra sua mae na mamadeira que você gosta, aquela rosinha clara!iLosFerreiras disse:O IDIOTA. Eu provei que você era um hack lixo, prova que uso tbn... vai
Fala merda não...
Que tal aprender a escrever primeiro ? fica a dicaSLEEPP disse:Nossa você provo, girando a cabeça loucamente no warp wither kkkkk noob, sempre tava no ts so escutando você, noob vai pedir leitinho quente pra sua mae na mamadeira que você gosta, aquela rosinha clara!
N tem oq falar e procura coisas ate de onde ngn sabe onde tem, mds aprende 'losferreiras' pelo menos n estou banido no forum noob madiocreiLosFerreiras disse:Que tal aprender a escrever primeiro ? fica a dica
Você foi banido faz cerca de 10 dias
Olha que bonito:
Nick: SLEEP
Motivo do ban: Client Alternativo
Admin que lhe baniu: yuridacsm
Data do ban: 27/03/14
Porque merece uma revisão: Bom sem minecraft eu não vivo, principalmente sem jogar no kratom, meu server de quase 1 ano, bom o kratom ta cheio de hacker e nada de ban, varias denuncias de hackers e nada, bom me pegaram com hacker ( eu mesmo me bani ) mais garanto nunca fui pvp com hacker, kkk pergunta la se eu ja fui pvp com hacker, garanto que ngn vai responder que sim. Tentei jogar em um server que imita craftlandia, mais nao deu certo é ruim de mais, tentei jogar em outro server da craftlandia mais nao gostei
Chora mais na sua próxima revisão, faltou um pouco mais de lagrimas
2 Bjs![]()
Estou ban do fórum msm, e o que isso tem haver com o fato que você é tão nb que se auto-bani ?SLEEPP disse:N tem oq falar e procura coisas ate de onde ngn sabe onde tem, mds aprende 'losferreiras' pelo menos n estou banido no forum noob madiocre
Ban no forum e ngn sabe o motivo né, 2 Bjs pra um mediocre como vc ^^iLosFerreiras disse:Estou ban do fórum msm, e o que isso tem haver com o fato que você é tão nb que se auto-bani ?
Vou parar de dar IBOPE pra vc, isso é o que quer...
Boa sorte na sua próxima revisão...
2 Bjs![]()
SLEEPP disse:![]()
Quem ficava tirando sarro do meu nick por ser uma marca de caderno ta ai
N jogo no heaven nao faz nem 2 semanas
zLukibul disse:Pretorian é marca de acessorios esportivos
e de materiais escolares rsrsrsyLucio disse:Pretorian é marca de acessorios esportivos
hauhauhauha, engenharia genius.ArthurDiniz1 disse:E Essa casa ai, ta meio eerrada em kk!
iLosFerreiras disse:Pq não tirou print pegando a tag ?
HACK LIXO!!
prova: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/289660-resolvidocliente-alternativo/?hl=sleep
LIXO MSM...