lá no site da Chip Art ta escrito "obs.: Não é obrigatoria a compra de : Gravador,SSD,Windows e CPU Cooler"zBrook disse:Boa, apesar de faltar algumas peças ai como a placa mãe, e eu daria uma melhorada no processador e na placa de víde
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!lá no site da Chip Art ta escrito "obs.: Não é obrigatoria a compra de : Gravador,SSD,Windows e CPU Cooler"zBrook disse:Boa, apesar de faltar algumas peças ai como a placa mãe, e eu daria uma melhorada no processador e na placa de víde
nossa cara claro q roda sem lag nenhumnmmmmmm é mt bom roda até Fry Cry 3ArthCasagrande disse:Eu não entendo muito sobre desempenho de PC's, então... ele roda BF4?
Craftlandiano disse:atah a minha placa de video é a mesma da sua![]()
uns 450 ou 120 o Fry Cry 3 mais BF4 roda a 700 0u as veses 200pedroivo00 disse:Roda a qntos fps ?
Cara, seu entendimento em Hardware é muito foda, me da umas aulas?Craftlandiano disse:uns 450 ou 120 o Fry Cry 3 mais BF4 roda a 700 0u as veses 200
Claro cara só preciso de seu skype e meu Head Set Chegar pelo correio ai eu falo com vc ok ?zVaretao disse:Eu to bem deboa aqui com meu note, mas logo mais um desktop
![]()
Cara, seu entendimento em Hardware é muito foda, me da umas aulas?
o meu é normal ´pq o meu tem 1000GB de memoriaMarceloXT disse:o meu e not vei não chaga nem na metade deste e roda com 150 de fps vei para
o meu tem 500gb ,-,Craftlandiano disse:Claro cara só preciso de seu skype e meu Head Set Chegar pelo correio ai eu falo com vc ok ?
o meu é normal ´pq o meu tem 1000GB de memoria
éeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee mmmmmmmmais ouuuuu mmmmmenooosss ,,,,, mmmmmmmmaiiiiiiiiiis ouuu mmmmmmmmmmmmmmmenooosssMarceloXT disse:o meu tem 500gb ,-,
q inveja da porra ;\Thratzys disse:![]()
O que você precisa saber![]()
Blz bf4 rodando a 700 fps? fala nada dps dessa vo até desloga aqui do forumCraftlandiano disse:uns 450 ou 120 o Fry Cry 3 mais BF4 roda a 700 0u as veses 200
Craftlandiano disse:éeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee mmmmmmmmais ouuuuu mmmmmenooosss ,,,,, mmmmmmmmaiiiiiiiiiis ouuu mmmmmmmmmmmmmmmenooosss
ShakeNervoso disse:Não achei muito bom...