olha o que o minecraft faz com agente.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Puts, eu jogo mine desde o ano passado (dia inteiro quase), nunca precisei estudar pra uma prova e sempre passei tranquilamente logo no terceiro bimestre ;-;

Boa sorte na recuperação.

Eu jogo PB e Craftlandia fico o dia todinho jogando... e só fiquei na final em matemática e em português, e passei de ano #Bj

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk fica ativando vip dia todo na nisso :3 vlw flw para suas recu e eu aqui deboa :3

Cara você é agente secreto ? pois para escrever agente ao invés de a gente é por que é agente secreto .

Qq isso 9nho!! estuda em escola particular ou publica fera? pq fica de recuperçao em escola publica tem que ser muito burro,
tipo eu :)

MrBranco disse:
Nunca estudei pra nenhuma prova e sempre passei de ano sem ficar em recuperação em nenhuma matéria, e com todas notas com mais de 75%.
OBS: Fico no PC o dia todo, me add no skype que me ve on

mentira feladapota fica skype cmg pedindo ajuda na tarefinha -qq nubinho burro <3

"Oq o minecraft faz com agente":
agente.jpg

Cara eu msm me chingo de burro pq fiquei só em português e matemática,me chingo pq sou burro msm podia ter estudo mais n perdi tempo no pc !!! e vc tbm

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar