Os tesouros no destiny ta vindo só itens ruins, eu com 1k e 200 de pesca não peguei nem um kkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!muito obrigado <3 que nada raiva nunca, apenas o primeiro livro kkkkkdayna2002 disse:parabéns pelo carisma e pela sua atitude de não fica com raiva pelo que veio .. / Boa sorte em sua aventura ...
vishi mano meus pesames, to com 300 e peguei um lvl1 ja shahshahshDead20 disse:Os tesouros no destiny ta vindo só itens ruins, eu com 1k e 200 de pesca não peguei nem um kkk
pense antes de falar mano, eu moro sozinho, obrigado cuidar da minha vida, minha conta de internet ja ta chegando,MatheusHeaven disse:Quem Sofre é A Mae Dele Com A Energia Né =3
vem sim mano, meu amigo abriu um lvl 5 e veio 1pack capZtrevor2154 disse:Livro no destiny n vem item bom
Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
vdd mano. tem que ter muita sorte pra vim itens bons, pq eu e meu amigo abrimos um lvl5 e veio 1 pack de capira, e dps abrimos outro que veio uma cenora ;-;Ztrevor2154 disse:Livro no destiny n vem item bom
Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Slender2000 disse:Parei de jogar uns 4 meses depois que apareceu o tal de "livros da sorte" slá como posso chamar, (primeira forma de chamar que passou pela minha cabeça) no lvl1 podia vir várias coisas tipo slá dima etc.. e lvl 11 era o mais fudido, vinha ovo de blaze o kct já agr eles diminuiram a sorte n &eacu