Hmmm, você não deve conhecer nada sobre o Futebol Bahiano.Luigfx disse:Perdoado por não conhecer futebol <3
Já ouviu a frase ''Você é Bahia ou Vitoria Afro?''
Não né
Para um Bahiano você não deve existir
Você é um erro da natureza.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Hmmm, você não deve conhecer nada sobre o Futebol Bahiano.Luigfx disse:Perdoado por não conhecer futebol <3
É, concordo, não sei nada do futebol Bahiano, apesar de ter nascido na Bahia...Estrafolis disse:Hmmm, você não deve conhecer nada sobre o Futebol Bahiano.
Já ouviu a frase ''Você é Bahia ou Vitoria Afro?''
Não né
Para um Bahiano você não deve existir
Você é um erro da natureza.
Você é um pecador.Luigfx disse:É, concordo, não sei nada do futebol Bahiano, apesar de ter nascido na Bahia...
Todos nós somos, não? kkkEstrafolis disse:Você é um pecador.
Não sei se você percebeu, não é o Santos de São Paulo...xSenderr disse:Santrilhos.
É O TREM
Grêmio não ganha nem do Ibis.GU1LHERM3 disse:Trem = Gremio
não ganha só mete 5x0Estrafolis disse:Grêmio não ganha nem do Ibis.
O Bahia venceu o Grêmio no seu ultimo jogo que tiveram, não tem nada a mais que você possa rebater my time ganhou you time.GU1LHERM3 disse:não ganha só mete 5x0
Bahia ? kkkkkkk namoral vamos encerrar essa discussão por aqui até porque nem mundial o Bahia deve terEstrafolis disse:O Bahia venceu o Grêmio no seu ultimo jogo que tiveram, não tem nada a mais que você possa rebater my time ganhou you time.
nézSaturN disse:ui kk loko