Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!verdadeCriança é assim mesmo, atrás de um computador fala muita merda.
Mas a situação atual dos servers tá assim,o banimento já não é mais aplicado na primeira denúncia e sim um "aviso"Que horrível, é cada merda que esse pessoal fala, acha que é terra sem lei
Por mim deveria ser ban pelo menos 1 semana pra acabar com isso. Ridículo isso acontecer.Olha eu tinha feito uma sugestão para acabar com essa baixaria e falta de respeito
http://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/denuncias.946406/
Sobre os jogadores serem avisos e não banidos,e porque deveriam ser banidos e nao avisados,relatei problemas do meu server que jogo e problemas de uma colega,esse negócio de avisar ao acusado é totalmente inútil pois os mesmos continua a fazer as mesmas coisas,aí derão negada e uma desculpa que precisam aver conversa e diálogo com acusado para que o mesmo não volte a repetir,oque adiantou?da uma olhada aí no tópico de sugestão q fiz e veja os problemas encarados por mim e por tanta gente dentro dos servers
Ai que está o problema de tudo, não deveria ser tão normal e, mesmo se fosse, deveria ter uma punição pesada pra esses tipo de comentários. Triste.Pensei que fosse novidade.
Nojo.