Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vixee kkkFUFYN disse:Vão comer mulher krl, fica de viagem em um jogo de cubinhos --' virjs
uhehuahuaehu safadeza hein manu -q-q-q
shasuahsasuzBrenoGamers disse:Azidéia
vixe ta fazendo apologia ao nazismo?SauromII disse:se hitler visse isso ses caia no chão varados por balas ou iam para um campo de concentração por contaminarem a raça humana com a mais pura:SAFADEZA
e claro que n pa toma ban?? eu so meio bobo mas nem tantoMakobi disse:vixe ta fazendo apologia ao nazismo?
eimSauromII disse:se hitler visse isso ses caia no chão varados por balas ou iam para um campo de concentração por contaminarem a raça humana com a mais pura:SAFADEZA
hm... seiSauromII disse:e claro que n pa toma ban?? eu so meio bobo mas nem tanto
Nossaaa escreveu NAZISMO de preto, noossa mano q preconceito velho! Noa gosta de negros????Makobi disse:vixe ta fazendo apologia ao nazismo?
kkkkkkkkkkkkkkkk as ideiaFUFYN disse:Nossaaa escreveu NAZISMO de preto, noossa mano q preconceito velho! Noa gosta de negros????
cuidado em manu te reporto jaja hein manu, egyayeygeagy mentira <3
uhhuehuehue -q-q-
lugar publico é mais gostoso kkkkkthiinovaes disse:esse cara n tem oq fazer mesmo kkkkkk tanto lugar pra trepa os cara usa o /minerar kkkkkkkkkkkk
shaushasDarkSploder disse:kkkkk
pse kkkkkBoyDeaD disse:Kkkk tenso isso kk
kkkkkkSauromII disse:tenso man vai que um adm ve isso e pensa que eu to fazendo apologia ao nazismo ai eu tomo ban e n posso mais denunciar nem zuar no fórum
nao entendi paçocasLucianoVT disse:Phuder até o talu
MineRFJ disse:Lool Quer Sacanagem Kkkk Safadeza O= kk