Já tinha vistu nu canau deli
caraiu 39 deslike vs 39 likes :v
caraiu 39 deslike vs 39 likes :v
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vsf minha net tava lagada e nem fui no meu pc fui no notbook doença mt laaaaaaaag 30 fpsDeathM4nzZ disse:coloca em 2:47,Hita muito kkkkkkkkkkkkhttps://www.youtube.com/watch?v=63jJz6klT_YTe amo iNeon <3 sz
tava lagado até cai no ts delay do ares ruim demaisiMigueelz disse:Só gira, hitar ta em falta
fiquei sabendo que é vocês que perdem pra und ? vcs sao mt ruimmSalomao EzZ disse:Hita nada.
Agt perdeu pra und lek? nao to intendendo. Quem ganho os ultimos 2 glads foi agt parsa , und já vazo titan2 , 2 glads seguidos agr é o 3 mlk , antes de ficar falando merda se informe lekzao.SouOiNeon disse:vsf minha net tava lagada e nem fui no meu pc fui no notbook doença mt laaaaaaaag 30 fps
tava lagado até cai no ts delay do ares ruim demais
fiquei sabendo que é vocês que perdem pra und ? vcs sao mt ruimm
ta agora me fala quem é tuSalomao EzZ disse:Agt perdeu pra und lek? nao to intendendo. Quem ganho os ultimos 2 glads foi agt parsa , und já vazo titan2 , 2 glads seguidos agr é o 3 mlk , antes de ficar falando merda se informe lekzao.