Olhem em qnto meu FPS chegou o/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
xxPepe6618xx disse:
Galera, eu entrei no server da craftlandia, esperei por um pouco até aparecer ''digite sua senha'' e ai tirei print do meu fps. Olha em qnto chegou, lembrando poste imagens de seu fps tbm. PPF
Chupa ae tiu -q
2014_04_14_19_48_43.png
Obs: eu tava pescando e.e o que ta em cima de mim é mar.
Meu fps com a textura menos lagada de todas fica no maximo 70 n passa disso

Gustavo Andrade disse:
Cara Faz um Favor ???

Da seu Pc de presente para mim por correio???
Nao é tao caro, comprei minha placa de vídeo nos EUA, mas fora isso o pc é lixo. Faz o seguinte, pede pra alguem comprar pra você uma placa de vido GTX 750 Ti, pronto seja feliz e.e
zAlpinario disse:
Olhando pro nada até eu
Nada? nao sei se você leu o tópico, e se você percebeu que eu estou aonde pesca. '' de baixo do oceano animal, nao vem falar bosta'.
BlueAnjel disse:
Pc da Naza (nao seu como se escreve) '-'
''nasa''
zArthurStc disse:
Ta quase chegando no dorgado fera
o/

zBanMelo disse:
fps acima do 60, não faz diferença parceiro :)
Lógico que faz meu caro :/

xxPepe6618xx disse:
Nao é tao caro, comprei minha placa de vídeo nos EUA, mas fora isso o pc é lixo. Faz o seguinte, pede pra alguem comprar pra você uma placa de vido GTX 750 Ti, pronto seja feliz e.e

Nada? nao sei se você leu o tópico, e se você percebeu que eu estou aonde pesca. '' de baixo do oceano animal, nao vem falar bosta'.

''nasa''

o/

Lógico que faz meu caro :/
Se vc n sabe , qnd acaba de logar o fps vai la pro alto , o meu msm ja chegou a 891 fps qnd fui logar , ainda bem no pesqueiro q da ainda mais fps ent n vem falar merda , posta um print de tu jogando normal ae entao prç

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar