Recomendo tela cheia ! e não fique muito longe da tela !
https://www.youtube.com/watch?v=dZvOYYsu4Mc
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!fica muito loko kkkk mó briza '-'zDragon2070 disse:Que fitinez viajei
Enviado de meu SM-J105M usando Tapatalk
kkk eu também mas é dahora kkk uuuu ~~~~*GAMEOVER* disse:Olosko fiquei estranho aqui ;-;
eu fiquei com um pouco também mas mesmo assim é dahora kkValterCraft4 disse:eitaaa ja tava com dor de cabeça agr lasco ;-
nem eu sei só achei essa vídeo por ai kkkkKiraiid disse:qui viagem é essa !!!!!!!!!!
kkkk as coisas a sua volta fica lokonas '-'SLEEPP disse:Legal, eu fui até conferir se não era o próprio vídeo animando o negocio.
Bjos.
kkk ué assiste tudo primeiro e depois olha '0' que viajem é essa vei '-'(CaioVQV) disse:Bem interessante ;3
fikei pausando toda hora pra ver se muda alguma coisa huahsuahas
muita kkkk briso muito nessas coisas !RodrigoACS disse:mano que viagem '-'
muito cara kkk mano se loko da uma pekena dor na cabeça '-Tukes disse:que loco mano kk
acabei de almoçar quase vomiteiMarWill disse:kkk ué assiste tudo primeiro e depois olha '0' que viajem é essa vei '-'
muita kkkk briso muito nessas coisas !
muito cara kkk mano se loko da uma pekena dor na cabeça '-
kkkk minha visão ta lokas agora kkk cada uma que esses mano inventapedroPvP2000 disse:Kkkkkkkkk um tempão atrás eu fiz um tópico igual a esse '-' só mudava o vídeo aushasuhaahu fica muito brizado mdssss kkkkkkkk