Muito cara k imagina isso em óculos de realidade virtual,deve dar uma dor de cabeça muito forteTH3K1NG disse:Que doidera
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Muito cara k imagina isso em óculos de realidade virtual,deve dar uma dor de cabeça muito forteTH3K1NG disse:Que doidera
kkk claro que não kkLuanzinVFX disse:Eu ahcei q era montagem do video o olho balançando no final ksks
kkk coloca bizarro nisso carazNextGamer disse:Já vi esse vídeo q-q É bizarro mesmo![]()
eu fiquei com pouca mas é legal a visão que doí um pouco !The Marcos disse:Fiquei com dor de cabeça ;-;
kk eu também brizei nesse vídeozPlayerNoobz disse:kkkk brisei!kk
ahan sei '-' cigarro kkkkkPietro Lee disse:misericórdia parece que eu fumei muito...
cigarro huahueaseahu
nem eu sei kkk mó briza mano '-'-'zGoldenDragon disse:Que viagem é essa mano? .-.
sim muita da até dor de cabeçaBlasphemy disse:Caramba que viaje ;p
Enviado do meu iPhone usando tapatalk.
kkkk fica vendo ondas '-'NicolasLM disse:eita eu fiquei meio estranho mano que loucura kkkk
kk um amigo que mostrou isso para mimMrWeskerGamer disse:KKKK, eu já vi isso ai, slk eu fui ve isso na escola eu brisei de mais KKK
sim muiito cara cara kkkyGhostOFGirll disse:que dhr ;-;
nem eu sei kkkFr3sHxGoDzz disse:comasim
kkkk todos bugam '-' parece efeito de bebidasDeveloper disse:buguei aqui kkkkkk
eu tambem fiquei com dor de cabeça rlxLechinski disse:oloco, me deu dor de cabeça mas é da horaaa