titan é coisa de nb lixo me acha no server arena se tu me dropar te dou 1 vipMarcioXZ disse:kkk' mlk x1 desafiar? nem jogo nesse server, se quiser falar merda vai no titan 1 crio acc 0 te dou itens pra vc dar dc.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!titan é coisa de nb lixo me acha no server arena se tu me dropar te dou 1 vipMarcioXZ disse:kkk' mlk x1 desafiar? nem jogo nesse server, se quiser falar merda vai no titan 1 crio acc 0 te dou itens pra vc dar dc.
lixo igual sua mãeFelipeWillas2014 disse:titan é coisa de nb lixo me acha no server arena se tu me dropar te dou 1 vip
se mata então criança nem em server full pvp tu quer vim ta foda...MarcioXZ disse:lixo igual sua mãe
não quero tretas com kids.. vai dormirFelipeWillas2014 disse:se mata então criança nem em server full pvp tu quer vim ta foda...
iHandPlay disse:mds perdi 1 minuto da minha vida
...... lixo x1 arregaMarcioXZ disse:não quero tretas com kids.. vai dormir
Huehuehue lixo e assim mesmo, e ainda chama o outro de hask =3FelipeWillas2014 disse:...... lixo x1 arrega
o lek ta discutindo cmg a 2 horas acho ele tem downIgorHhxBR disse:Huehuehue lixo e assim mesmo, e ainda chama o outro de hask =3
É sim, e é down no cu.FelipeWillas2014 disse:o lek ta discutindo cmg a 2 horas acho ele tem down
empolgantezGuiiBR disse:Bem loco.
Kirito2020 disse:se eu encontrar esse cara na rua eu dou uma litrada de leite na cara dele pra ele aprender a parar de fazer videos idiotas como esse kkkkkkkk
passa seu face?
zBrennoMelo disse:bem locoooooo
zBrennoMelo disse:bem locoooooo