Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!seu rabo, global antes era bom, agora só tem nego falando retardisse por causa do macro que fica on quando você pesca e não quer que reclamem, moh lixão vc viuFiida disse:Vlw.
Eu não falo nada kkk ,-,
Meçei.
Vlw.
Vlw.
Vlw.
Tem nada seu ali não tiow oloko,zoa.
Só dando uma brincada msm, tudo nosso <3
Vlw.
Vlw.
/chat global, no cry please. rsrsrs <3
Usando macro de falar no global tbm qq, parabénsFiida disse:Ontem consegui pegar TOP 1 em 3 estatísticas diferentes no servidor 1 *.*
Parabéns p mim '.'
![]()
![]()
![]()
Nossa em fera, mas agora me responde, quem tira a vida do BOSS é vc? haahsuahsuahsuaOntem consegui pegar TOP 1 em 3 estatísticas diferentes no servidor 1 *.*
Parabéns p mim '.'
![]()
![]()
![]()
Vlw.Zorak89 disse:Parabéns '-'
Para de chorar parsa oloko, só aceita.CrazyBilly disse:seu rabo, global antes era bom, agora só tem nego falando retardisse por causa do macro que fica on quando você pesca e não quer que reclamem, moh lixão vc viu
Parabéns.zArthurnickz disse:Parabéns
Uma vez fiquei no top boss, em 2013.. faz tempim
Não sei de nada ..Viegas Gamer disse:Usando macro de falar no global tbm qq, parabéns![]()
Upar você não quer né ?zUndertaker13 disse:E Dar 3k pra min você não dar né, sua vagaba
Ranking não é pra quem tira vida do boss e sim pra quem mata.LecheBR disse:Nossa em fera, mas agora me responde, quem tira a vida do BOSS é vc? haahsuahsuahsua
E essa macro ai de /g? Sem acho que nao estaria ai p, ou estou errado? Eu tenho 12000 sem macro U.U
Do que adianta ser ''topzão'' assim se continua com o patinho de troxa?Fiida disse:Vlw.
Para de chorar parsa oloko, só aceita.
Parabéns.
Não sei de nada ..
Upar você não quer né ?
Ranking não é pra quem tira vida do boss e sim pra quem mata.
O mundo e dos espertos.
Parabéns pelos 12000 sem macro ou com macro, ainda continuo tendo 14k. *.*
BarSlayer1 disse:Boa usahuashasu
Sou mt faladora, oloko.entaodropa disse:Lek falador -q
Boa!
Don't cry.CrazyBilly disse:Do que adianta ser ''topzão'' assim se continua com o patinho de troxa?
Vlw.Feos disse:boa parsa
Vlw.KoringaXD disse:olocu parsa , mlk zikarsrs
boa aew![]()
Se você voltou aqui só para cubar, você não está preparado para o ban.zUndertaker13 disse:Se vc levou minha zuera pelo lado pessoal, você não esta preparada pro mundo lá fora.
Só falo coisas coerentes.iCrumplemore disse:Boa,e esse /g falar qlqr coisa ? -q
Do que adianta ser ''topzão'' assim se continua com o patinho de troxa?Fiida disse:Sou mt faladora, oloko.
Don't cry.
Vlw.
Vlw.
Se você voltou aqui só para cubar, você não está preparado para o ban.
Só falo coisas coerentes.
que nyrua ta muito safadinha heiimFiida disse:Ontem consegui pegar TOP 1 em 3 estatísticas diferentes no servidor 1 *.*
Parabéns p mim '.'
![]()
![]()
![]()
BarSlayer1 disse:Boa usahuashasu