Glad hoje no premium foi que nem os glads que vcs ganharam , sem rivalMais dificil que isso so o premium

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Glad hoje no premium foi que nem os glads que vcs ganharam , sem rivalMais dificil que isso so o premium
Qd q vcs vai glad la dnvguiguimegax disse:Glad hoje no premium foi que nem os glads que vcs ganharam , sem rival![]()
amigo vc pode zoar geral, mais o lets tem 3 hall nas costa mano kkkkkkkkkkkk eh tipo zoar o são paulo pq nao tem copa do brasilzJefinho disse:premium e bonus sabe de nada, diferende de vc ele ja tem hall htt qzl
q isso cara vc ta zoando o letszJefinho disse:eu posso ate escolher sv 3 ou destiny, THS vai onde uma surra atras da outra no eclipse.
Você sempre vai ser assim cara kkk tu é doente roubo seus melhores amigos por nada , sendo que o cara ia pagar mais ok .zJefinho disse:eu posso ate escolher sv 3 ou destiny, THS vai onde uma surra atras da outra no eclipse.
Nao sei, quem sabe ano que vemQd q vcs vai glad la dnv