Viu iguigui ativou tanto vip no premium pra abandonar?guiguimegax disse:Glad hoje no premium foi que nem os glads que vcs ganharam , sem rival![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Viu iguigui ativou tanto vip no premium pra abandonar?guiguimegax disse:Glad hoje no premium foi que nem os glads que vcs ganharam , sem rival![]()
Vocês ativaram um monte de vip lá, oque a gente não gastou no origens e hc gastamos ai, fora que temos 40 vgs e vcs só 20 kkkxFiles69 disse:Viu iguigui ativou tanto vip no premium pra abandonar?
cara vcs ficam falando toda hr de ativou tanto vip cara ja parou pra pensar os que vcs ativaram ? kkkkkkkkkjkjkj ontem msm 2 mlk de vcs ativo vip fora os outros que ativaram na semana passada na promo etcxFiles69 disse:Viu iguigui ativou tanto vip no premium pra abandonar?
alfss disse:Vocês ativaram um monte de vip lá, oque a gente não gastou no origens e hc gastamos ai, fora que temos 40 vgs e vcs só 20 kkk
Eu contei os vip que vocês ativaram e foram mais de 56.xWeekWAFFA disse:cara vcs ficam falando toda hr de ativou tanto vip cara ja parou pra pensar os que vcs ativaram ? kkkkkkkkkjkjkj ontem msm 2 mlk de vcs ativo vip fora os outros que ativaram na semana passada na promo etc
files fãboy conta ate os vip que a gente ativaxFiles69 disse:Eu contei os vip que vocês ativaram e foram mais de 56.
A gente tambem tem 40 vagas qual foi?
Não so ninguém e posso escolher em que sv vo hall imagina se fosse alguem em.CelinhoCachorrao disse:Você sempre vai ser assim cara kkk tu é doente roubo seus melhores amigos por nada , sendo que o cara ia pagar mais ok .
Além disso você tentou pagar de espião kk pra na nhs no destiny eu ainda falei pros lek e ninguém acreditou .
E ai você não é ninguém , ai os lek só te deu atenção porque tu roubo seus amigos fora isso tu não passe de um capacho fracassado .
jeferson sai fora ze kkk fika de escravo pro rovikat ~ zfeNão so ninguém e posso escolher em que sv vo hall imagina se fosse alguem em.
Primeiro hall q c vai ? kkkkkkkkkk complicado hahahazJefinho disse:Não so ninguém e posso escolher em que sv vo hall imagina se fosse alguem em.
comecei esse ano se vc nao sabe e ja vou to suave.MMMMMMc disse:Primeiro hall q c vai ? kkkkkkkkkk complicado hahaha
Todos os nossos VIPs foram por cubos, menos o do TrollDame e o do siguimur. O Files compra por PayPal, então acaba saindo mais barato pra ele.xWeekWAFFA disse:cara vcs ficam falando toda hr de ativou tanto vip cara ja parou pra pensar os que vcs ativaram ? kkkkkkkkkjkjkj ontem msm 2 mlk de vcs ativo vip fora os outros que ativaram na semana passada na promo etc