OmF é de comer?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
xFiles69 disse:
Viu iguigui ativou tanto vip no premium pra abandonar?
Vocês ativaram um monte de vip lá, oque a gente não gastou no origens e hc gastamos ai, fora que temos 40 vgs e vcs só 20 kkk

xFiles69 disse:
Viu iguigui ativou tanto vip no premium pra abandonar?
cara vcs ficam falando toda hr de ativou tanto vip cara ja parou pra pensar os que vcs ativaram ? kkkkkkkkkjkjkj ontem msm 2 mlk de vcs ativo vip fora os outros que ativaram na semana passada na promo etc

alfss disse:
Vocês ativaram um monte de vip lá, oque a gente não gastou no origens e hc gastamos ai, fora que temos 40 vgs e vcs só 20 kkk
xWeekWAFFA disse:
cara vcs ficam falando toda hr de ativou tanto vip cara ja parou pra pensar os que vcs ativaram ? kkkkkkkkkjkjkj ontem msm 2 mlk de vcs ativo vip fora os outros que ativaram na semana passada na promo etc
Eu contei os vip que vocês ativaram e foram mais de 56.

A gente tambem tem 40 vagas qual foi?

xFiles69 disse:
Eu contei os vip que vocês ativaram e foram mais de 56.

A gente tambem tem 40 vagas qual foi?
files fãboy conta ate os vip que a gente ativa

CelinhoCachorrao disse:
Você sempre vai ser assim cara kkk tu é doente roubo seus melhores amigos por nada , sendo que o cara ia pagar mais ok .

Além disso você tentou pagar de espião kk pra na nhs no destiny eu ainda falei pros lek e ninguém acreditou .

E ai você não é ninguém , ai os lek só te deu atenção porque tu roubo seus amigos fora isso tu não passe de um capacho fracassado .
Não so ninguém e posso escolher em que sv vo hall imagina se fosse alguem em.

xWeekWAFFA disse:
Todos os nossos VIPs foram por cubos, menos o do TrollDame e o do siguimur. O Files compra por PayPal, então acaba saindo mais barato pra ele.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar