OmF e eu .

• Criador do tópico Criador do tópico _XT
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

_XT

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 30, 2012
Cubos
0
Então ja fiz um tópico de despedidas e tal , mas queria vim aqui ( não sei se é a área certa pra isso :\ ) pra me despedir de alguns omf / amigos e tal , uma coisa eu digo sobre a OmF , muitos falam que a omf é um clan pouco conheçido e novo nos servidores , mas uma coisa eu digo pode não ser um clan tão conheçido como outros , mas uma coisa eu garanto a nossa amizade foi foda , glads juntos perdendo ou ganhando os verdadeiros nunca abandonaram esse clan e por isso eu quero agradeçer á todos q fizeram parte desse clan desde o seu começo até a sua evolução , #OmF4ever , OmF acaba por aqui e eu também , vlw á todos .

Aqui algumas prints dos louco q eu mais curto , vlw carai s2
KObQez4.png
aYcrM4Q.png
db5VSP1.png
São essas atitudes que fazem os amigos , vlw amo vcs \o

VVV . [ VENCI , VINCI E VANCE NO SERVER CLASSIC . AE QUER DIZER XT_MAGNATA_S2 ???? MSM ASSIM , VOU TENTAR SER DESBAND E ENTRAR NESSE CLAN ,

zMagnata disse:
Então ja fiz um tópico de despedidas e tal , mas queria vim aqui ( não sei se é a área certa pra isso :\ ) pra me despedir de alguns omf / amigos e tal , uma coisa eu digo sobre a OmF , muitos falam que a omf é um clan pouco conheçido e novo nos servidores , mas uma coisa eu digo pode não ser um clan tão conheçido como outros , mas uma coisa eu garanto a nossa amizade foi foda , glads juntos perdendo ou ganhando os verdadeiros nunca abandonaram esse clan e por isso eu quero agradeçer á todos q fizeram parte desse clan desde o seu começo até a sua evolução , #OmF4ever , OmF acaba por aqui e eu também , vlw á todos .

Aqui algumas prints dos louco q eu mais curto , vlw carai s2
KObQez4.png
aYcrM4Q.png
db5VSP1.png
São essas atitudes que fazem os amigos , vlw amo vcs \o
flw,boa sorte não estava on na hora e tb to ban u-u bjs

titikheir disse:
VVV . [ VENCI , VINCI E VANCE NO SERVER CLASSIC . AE QUER DIZER XT_MAGNATA_S2 ???? MSM ASSIM , VOU TENTAR SER DESBAND E ENTRAR NESSE CLAN ,
Venci vinci e vance ? fumou oq hj ?

Veni Vidi Vici

FLW XT_MAROMBA_ -qq
obg por fazer parte dessa familia a OMF \o/

APARECE NA PRINT EHUHUE, OBG XT_

- OmF Familia vlw a todos estarei parando por metade dos que estavam no clan pararam tipo : slayermito, xt , murax, recon, adleryu(Verdadeiro), Skonth (Verdadeiro) , Reaper_Risen (Verdadeiro) tantos outros que nunca desistiram :( ADEUS !

• Curtir
Reactions: _XT
omf owna , nunca esquecerei desse clan , o melhor clan q eu fui , fiquei mt tempo na OmF , boa sorte xt.

No kratom continua em pé mlk ! pode deixar está nas minhas mãos e de outros lideres ok ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar