OmF-kratom-derrubando net no glad

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ZedoPacote disse:
Sua net ninguém nunca derrubou, eles podem até ter derrubado net (eu nem tava on não sei se é verdade) mas quando eu tava on nunca ninguém precisou derrubar net, principalmente a sua, se quiser x1 é só vim viu guinomeu?

Guinomeu01 disse:
sem recalk noob

se nem vai glad seu noob so tem stats x1 em acc zerada arrega
Obs:zedopacote aposto cmg q ia colocar a foto dele no FORUM se a omf perdesse e cd?
Somente uma pergunta : você sabe se foi eles realmente? você não tem provas para poder julgar que a omf pode estar derrubando a internet. Pode ser qualquer clan. eu não estou aqui para defender ninguém, mas você não tem provas concretas que seja a omf que esteja cometendo estes atos, então não tome conclusões precipitadas.

FelWill disse:
Somente uma pergunta : você sabe se foi eles realmente? você não tem provas para poder julgar que a omf pode estar derrubando a internet. Pode ser qualquer clan. eu não estou aqui para defender ninguém, mas você não tem provas concretas que seja a omf que esteja cometendo estes atos, então não tome conclusões precipitadas.

FelWill disse:
Só acho que vc não viu o vídeo...

THIAGOAGA disse:
Só acho que vc não viu o vídeo...
só acho que você não viu nada de estar aparecendo alguma coisa da omf no vídeo.
assisti este vídeo duas vezes completamente. então não tente ficar defendendo quem não merece e ficar falando mal do que você não sabe vlw, flow.

FelWill disse:
assisti este vídeo duas vezes completamente. então não tente ficar defendendo quem não merece e ficar falando mal do que você não sabe vlw, flow.
Noa apareceu nada da omf no vídeo neah,okokok...

FelWill disse:
vc nao conhece ninguem do kratom as voses ali no video:
qm tava no glad? metroide(conta comprada) qm foi o ultimo a sair? ramon2020
qm tava DERRUBANDO LetsBr, brennomelo, arthur11loka

Guinomeu01 disse:
perdeu e fica com recalque
E você foi gladiador? Se foi deve ter dropado que nem bosta, e se num for você num pode fala porra nenhuma, você e esse spy de merda blz? Cuida da tua vida que é melhor

Luckton disse:
E você foi gladiador? Se foi deve ter dropado que nem bosta, e se num for você num pode fala porra nenhuma, você e esse spy de merda blz? Cuida da tua vida que é melhor
fui e minha net "caiu", dropei 2 da omf q no deserto antes de minha net "cair" sem qq seu noob

quando a pessoa não tem oque fazer , ela derruba a net pra ver se assim ganha em alguma coisa #sóacho

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar