OmF-kratom-derrubando net no glad

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Guinomeu01 disse:
eu ligo.

paivinha não acredita em mim?

Eu sei que eles derrubam.
zArthur11loka disse:
quem liga pra sua opinião
Quem liga pra voce? Voce usa hack seu doente, USA HACK EM MINECRAFT SEU LIXO DO CARALHO, Acha que eu preciso de hack pra ganhar de tu? GO X1 EU E TU COMPARTILHANDO TELA? TU DIZ QUE TEM O PC LIXO? KKLLLLLLL ESSE SEU PC È NOVO, VOCE CHEGAVA NO TS E DIZIA QUE IA GRAVAR GLAD PORQUE TAVA DE PC NOVO SEU LIXOOOOOOOOO EU EU JOGO MELHOR QUE VOCE, EU FAÇO FALTA MAIS QUE VOCE EM UM CLÃ PORQUE EU NAO USO HACK SEU DOENTEEEEEEE

bom nao fui glad mesmo mas acredito que o problema nao foi esse mano guando a net de um cai ele morre pega e fala ai derrubarao minha net palhaçada isso

SirPaiva disse:

Quem liga pra voce? Voce usa hack seu doente, USA HACK EM MINECRAFT SEU LIXO DO CARALHO, Acha que eu preciso de hack pra ganhar de tu? GO X1 EU E TU COMPARTILHANDO TELA? TU DIZ QUE TEM O PC LIXO? KKLLLLLLL ESSE SEU PC È NOVO, VOCE CHEGAVA NO TS E DIZIA QUE IA GRAVAR GLAD PORQUE TAVA DE PC NOVO SEU LIXOOOOOOOOO EU EU JOGO MELHOR QUE VOCE, EU FAÇO FALTA MAIS QUE VOCE EM UM CLÃ PORQUE EU NAO USO HACK SEU DOENTEEEEEEE
arthur so causa brigas

SirPaiva disse:

ta estressado em cara mais cade as provas que eu uso hacker
Guinomeu01 disse:
arthur so causa briga
briga vc que crio esse topico pensando nisso agora aguenta

zArthur11loka disse:

A prova é que você arrega ir x1 compartilhando kakakaka

SirPaiva disse:
A prova é que você arrega ir x1 compartilhando kakakaka
isso nao prova nada se eu uso hacker então pq eu nunca fui ban por hacker ?? do jeito que vc fala eu so o mlk mais hacker da craftlandia e nunca fui ban por hacker

zArthur11loka disse:
isso nao prova nada se eu uso hacker então pq eu nunca fui ban por hacker ?? do jeito que vc fala eu so o mlk mais hacker da craftlandia e nunca fui ban por hacker
Ok, go x1 compartilhando tela, Loga no kratom ae, ou go no paradise :D

zArthur11loka disse:

criei o tópico pra mostrar pra todos como a omf é de verdade =),vc é q ta querendo briga
Quanto mais vc comenta mais gente ve meu to tópico *-*

Guinomeu01 disse:
criei o tópico pra mostrar pra todos como a omf é de verdade =),vc é q ta querendo briga
Quanto mais vc comenta mais gente ve meu to tópico *-*
OmF e vc sabe muito bem que agente nao derruba ja foi mais de 10 glad com agente

Gente coloca proxy no skype ai vcs não vão mais cair ^^
se tbm não der na propria net ou compra vpn etc....

Só acho que isso não é verdade...

E pra quem chama os cara de hack eles apenas usam texture pack pvp da GOD.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar