OmF-kratom-derrubando net no glad

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zArthas4 disse:
Só acho que isso não é verdade...

E pra quem chama os cara de hack eles apenas usam texture pack pvp da GOD.
paga pau da god... cara ate os cara da omf sabe q isso é verdade seu noob qm conhece as voses sabe de qm são

Guinomeu01 disse:
paga pau da god... cara ate os cara da omf sabe q isso é verdade seu noob qm conhece as voses sabe de qm são
Paga pau da god ? clan cheio de hack lider usa hack todos usam hack so derrubam net e eu sou paga pau ? meu filho tenho amigos na omf do kratom e também na do servidor 3 e posso garantir que eles não derrubam até pq não precisa disso.

zArthas4 disse:
Paga pau da god ? clan cheio de hack lider usa hack todos usam hack so derrubam net e eu sou paga pau ? meu filho tenho amigos na omf do kratom e também na do servidor 3 e posso garantir que eles não derrubam até pq não precisa disso.
nao é voz dele?

que feio .. desespero de perder um glad :p
e a tatica do ramon ? "vamos correr até o servidor reniciar" heuheuheu

zArthas4 disse:
So da god e n uso :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar