paga pau da god... cara ate os cara da omf sabe q isso é verdade seu noob qm conhece as voses sabe de qm sãozArthas4 disse:Só acho que isso não é verdade...
E pra quem chama os cara de hack eles apenas usam texture pack pvp da GOD.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!paga pau da god... cara ate os cara da omf sabe q isso é verdade seu noob qm conhece as voses sabe de qm sãozArthas4 disse:Só acho que isso não é verdade...
E pra quem chama os cara de hack eles apenas usam texture pack pvp da GOD.
Nuss cara tu babo no avatar que o cara fez pra mim ;-;MoisesCo disse:N foi a omf derrubofoi os amigus da omf lkkkkkkk qer x1 conta 0 com o ze ? Go cmg ?
Paga pau da god ? clan cheio de hack lider usa hack todos usam hack so derrubam net e eu sou paga pau ? meu filho tenho amigos na omf do kratom e também na do servidor 3 e posso garantir que eles não derrubam até pq não precisa disso.Guinomeu01 disse:paga pau da god... cara ate os cara da omf sabe q isso é verdade seu noob qm conhece as voses sabe de qm são
nao é voz dele?zArthas4 disse:Paga pau da god ? clan cheio de hack lider usa hack todos usam hack so derrubam net e eu sou paga pau ? meu filho tenho amigos na omf do kratom e também na do servidor 3 e posso garantir que eles não derrubam até pq não precisa disso.
So da god e n uso :3zArthas4 disse:Paga pau da god ? clan cheio de hack lider usa hack todos usam hack so derrubam net e eu sou paga pau ? meu filho tenho amigos na omf do kratom e também na do servidor 3 e posso garantir que eles não derrubam até pq não precisa disso.
Chicrete disse:que feio .. desespero de perder um glad
e a tatica do ramon ? "vamos correr até o servidor reniciar" heuheuheu