Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pq não para de chorar e aprende a jogar?PigJoin1 disse:Por que não grava os hacks do teu "clan" ?
pq n tem hack no meu clanPigJoin1 disse:Por que não grava os hacks do teu "clan" ?
os 5 q dropei 2 era full p3 '-'wagnerlebom disse:o foda e que os clan que vai contra omf começa chora /g pq so recruta p3 pro clan
R3ngar disse:Não é de se '' espantar '' que acabe rápido.. o servidor está praticamente '' vazio''.
cego mungol n ta vendo idark do meu lado filh4 d aput4 arrombado quer ver meu pc se tenho hack arrombad0eisamy001 disse:poise e foda como isto quando chega 1:20 costas tem espada tbm
https://www.youtube.com/watch?v=mSauhlvXla0
@edit- shaman n acho ja tive clan dele mas o outro quem sabe kkkkkk
kkkkkkk leu edit ? pois acho que nao MAS OMF TEM HACK ? SIM COMO TODOS OS CLANS TEM SEM EXCESSAO !wagnerlebom disse:cego mungol n ta vendo idark do meu lado filh4 d aput4 arrombado quer ver meu pc se tenho hack arrombad0