OMG N CREIO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ayah disse:
Detetive, capture, paintball.. E se quiser coins mais rápido vai no 5x que acontece a cada 1hr, onde um mg aleatório fica com 5x mais coins por uns 15min
Runner tbem em q-q

Esses item da loja (tirando o VIP) tu consegue mais rápido trabalhando pra comprar, do que farmando zzz
Ainda mais agora que aumentaram os preços. Que azar.

Não desista de seus sonhos, se você realmente quer, corra atras que você irar conseguir, boa sorte!

nem vale mais apena comprar esse moto g ;-; ainda mais se for o motog1 praticamente fora de linha kkkjk

Khaleesi disse:
Gostei que fizeram isso já que muita gente está conseguindo chegar a 100k facilmente fazendo coisas como UPAR COM UMA CONTA SÓ EM 2 MINI-GAMES AO MESMO TEMPO, NÉ.
Cara como upa em 2 mini games diferentes ao mesmo tempo ?? mesmo nick ?? ou tem /money pay e eu não estou sabendo

HunterBlack disse:
Cara como upa em 2 mini games diferentes ao mesmo tempo ?? mesmo nick ?? ou tem /money pay e eu não estou sabendo
Entra com duas vezes na mesma conta, entra em um mini-game que dá pra ganhar parado como detetive em uma conta e vai pra outra e entra em outra partida do mesmo mini-game, daí fica duas contas upando duas vezes no mesmo mini-game..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar