XxBATCASxXzRocktz disse:Vishi kk, qual nick dele?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!XxBATCASxXzRocktz disse:Vishi kk, qual nick dele?
Pois é ;-;zJaoVitorxD disse:Falta de sorte, K
pedroPvP2000 disse:Ah ;-; então me dá o vip e.eaksakskkskkask zoas
Claro que vou da o vip pra vocês ksapsakspaTheWidoBR disse:kkkkkkk, compra os 3 VIPs e da um pra mim -q
Detetive, capture, paintball.. E se quiser coins mais rápido vai no 5x que acontece a cada 1hr, onde um mg aleatório fica com 5x mais coins por uns 15minQual mg pega coins rapido ?
Runner tbem em q-qAyah disse:Detetive, capture, paintball.. E se quiser coins mais rápido vai no 5x que acontece a cada 1hr, onde um mg aleatório fica com 5x mais coins por uns 15min
Não é meu sonho '-'zePhoenixBR disse:Não desista de seus sonhos, se você realmente quer, corra atras que você irar conseguir, boa sorte!
Comprei 3 VIP's.Dead20 disse:Depois dessa, eu compraria vip!
Cara como upa em 2 mini games diferentes ao mesmo tempo ?? mesmo nick ?? ou tem /money pay e eu não estou sabendoKhaleesi disse:Gostei que fizeram isso já que muita gente está conseguindo chegar a 100k facilmente fazendo coisas como UPAR COM UMA CONTA SÓ EM 2 MINI-GAMES AO MESMO TEMPO, NÉ.
Entra com duas vezes na mesma conta, entra em um mini-game que dá pra ganhar parado como detetive em uma conta e vai pra outra e entra em outra partida do mesmo mini-game, daí fica duas contas upando duas vezes no mesmo mini-game..HunterBlack disse:Cara como upa em 2 mini games diferentes ao mesmo tempo ?? mesmo nick ?? ou tem /money pay e eu não estou sabendo