Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!faithful 32x32, é essa.mas qual tipo , 32x32 ? e porque aqueles negocio da pa / picareta / machado / espada e mt bonito cara ! nao e a 32x32 né ?
nossa .---.Já to acostumado, jogo em uns servidor de PvP Full, só os machado sharp 5 fire 2 -qq
mas qual tipo , 32x32 ? e porque aqueles negocio da pa / picareta / machado / espada e mt bonito cara ! nao e a 32x32 né ?
aaaaah pepecas '.'Pepecas
.-.velho meu unico pensamento:....whefhrwbfgyewhdujy7ehfyrbf (digitando aleatorio) lol
Aproveita e vai colher fungo com ela já que você não encanta nada com fortune 3 -qEDIT:Acabou de vim uma picareta fortuna 2 inquebrável 1 de madeira, mas to com preguiça de postar a foto .-.
puqe se faz isso ?Aproveita e vai colher fungo com ela já que você não encanta nada com fortune 3 -q
claro :3 vc tem muito lvl em pescaria ^^'É normal na pescaria, pois os encantamentos aderem a nova versão, como se usasse livros para encantar na bigorna. Eu já pesquei bota p4 inquebrável 3
Edit: a bota é de diamante
pega uma vara e pesca nb u-ume ensina ? q-
lgl kra, paçocaSabe oque eu penso sobre isso ?
Batata.