Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!mas tem q espera da 3 horas pra ativar :"GeoBR disse:ativa no matrix
No aurora, pvp ta bom la, glad ta frenetico, economia boa, e se quiser me vende 1 no titan, te pago com mts itens e 1 poco de money no aurorazClassicMike disse:ONDE ATIVO VIP AJUDEM . to com 3 vip aki vo ativar 2 deles dps o outro slá vo vende onde ativo os 2
no aurora quanto e pra vende o ovo de blazePenn4Bombero disse:No aurora, pvp ta bom la, glad ta frenetico, economia boa, e se quiser me vende 1 no titan, te pago com mts itens e 1 poco de money no aurora
Ovo de blaze custa uns 8kk eu acho, eu tenho 1 mob unico, se tu me vender o vip no titan...zClassicMike disse:no aurora quanto e pra vende o ovo de blaze
BHBC disse:Ativa no Titan 1, dai vc ativa 2 e 1 vc me da -qq
Mas ativa no Titan![]()
alguem la compra ovo de blaze?Penn4Bombero disse:Ovo de blaze custa uns 8kk eu acho, eu tenho 1 mob unico, se tu me vender o vip no titan...
ele perguntou onde, e não como.Camundong disse:Entre No Servidor que Vc Quer Ativar, Utilize O Comando /Ativar ... (O Codigo Do Vip) E Fique Parado.
Deve comprar, mas man, me vende 1 vip pfv, te pago no aurora, e ativo no titan, plzzClassicMike disse:alguem la compra ovo de blaze?
manda mp falando oq paga no vip q nos negociamos agora...Penn4Bombero disse:Deve comprar, mas man, me vende 1 vip pfv, te pago no aurora, e ativo no titan, plz