Onde começar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iStroGer88

Neutro
Entrou
Nov 23, 2015
Cubos
0
Deem sugestões de que server da cl ta dahora pra iniciar, qual tem menos gente roubando, menos hackers, menos dup, e em qual server podem me ajudar a começar , se possivel ;3

Obrigado pela atenção é nois

Vem matrix os lek aki nao tao usando hack nem roubando ate pq não tem quase ninguem jogando kkkkk

PatrickGod disse:
Vem matrix os lek aki nao tao usando hack nem roubando ate pq não tem quase ninguem jogando kkkkk
;-; se pa do uma passada ai, mais tu tem como ajudar eu ai com itens ;3?
Vemotraz4w2 disse:
Mine-game q.q
kkkkk mine-games é lotado de hacks parça ;-;, acho q a sop saiu do sv3 pra ir pra i

iStroGer88 disse:
mais ou menos isso :/

tem como arranjar uns itens pra eu começar la? fico agradecido se puder ajudar...

tem como ajudar com itens la? se puder fico grato ;/
Quando eu tiver tempo e disponivel eu arranjo um kit iniciante

Vai pro Titan 2.0 estamos sem rival, só tem um clanzin la que chegou no meio deste ano, mas nunca foi Gladiador..

iStroGer88 disse:
mais ou menos isso :/

tem como arranjar uns itens pra eu começar la? fico agradecido se puder ajudar...

tem como ajudar com itens la? se puder fico grato ;/
até daria,mas item não tenho,mas posso dar money pra comprar terreno,essas coisas

Hack e esses negócios tem em todos, uma vez que não tem um sistema anti-hacker implementado nos servidores, jogue onde tem mais funcionalidades que tem interessam, se quer redstone e um servidor movimentado vai para o propano, se for o caso me manda mp ai que te dou um ''kit iniciante'' como falaram.

iStroGer88 disse:
Deem sugestões de que server da cl ta dahora pra iniciar, qual tem menos gente roubando, menos hackers, menos dup, e em qual server podem me ajudar a começar , se possivel ;3

Obrigado pela atenção é nois
Sv imperios é o qual eu jogo (não possui clan nem hall)

possui 5 hack's no maximo

5 ladrões no maximop

2 dupers no maximo

kkkkkk só issu

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar