Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!precisam de tudo isso pra comfronta com agnt kaksakskasSalomao EzZ disse:Titan2 em 2016 vai tar zika DyT PTw ( CCM ) x UnD , vemprak.
corrigindo, DyT PTw x UnD DzZ.Salomao EzZ disse:Titan2 em 2016 vai tar zika DyT PTw ( CCM ) x UnD , vemprak.
Aresobs quero acha um sv onde possa criar meu clan (tzt) com rival![]()
Ai eu te pergunto , OQUE È DZZ ?DeathM4nzZ disse:corrigindo, DyT PTw x UnD DzZ.
Quando vcs desligarem o hack agt vai com 1 clan kaksakskaDaxterBOLOSO disse:precisam de tudo isso pra comfronta com agnt kaksakskas
pode ir com 20,não vai adiantar hihihiSalomao EzZ disse:Ai eu te pergunto , OQUE È DZZ ?
Quando vcs desligarem o hack agt vai com 1 clan kaksakska
Com a CCM só 1 adiantou hihihiDeathM4nzZ disse:pode ir com 20,não vai adiantar hihihi
so tem o idark eo robinho de hack e os lek xora ahshas vao arruma nadaSalomao EzZ disse:Ai eu te pergunto , OQUE È DZZ ?
Quando vcs desligarem o hack agt vai com 1 clan kaksakska
server 2, mais ta sem pvp so no glad e-eX Di3sIrae x disse:Eae rapazes, estou a um tempao sem jogar porque estava desanimado mas agora irei voltar com tudo em um server diferente.Pois me hackearam no 3 gostaria de algumas sugestoes vlw
Cola no Premium 2016 vai chegar uns 3 clans novos para tentar derrubar a YnYX Di3sIrae x disse:obs quero acha um sv onde possa criar meu clan (tzt) com rival![]()
Adiantou tanto que quem vai hall é UnD hihihihiSalomao EzZ disse:Com a CCM só 1 adiantou hihihi