Onde eu ativo VIP?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
1 Dica:

Se tu não for da THS no aurora, esquece que vai conseguir ganhar alguma coisa lá..
@EDIT: Não estou babando ovo, bem pelo contrário, eu odeio a THS, só to te falando isso pq eles são tudo vipadão com 1k de espadas e arco e etc, e tu vai ser um nada no pvp, pq vai ser 1 hit 1 counter que vai levar.

zAlpinario disse:
Bom to com um vip em mãos (nao vou vender -.-') , mas estou em duvida de ativar no server 3 ou aurora , olhem a situação:

Server3 : eu jogo la faz tempo , e ja ativei vip varias vezes la , tenho stats la , e tals , mas eu ja to enjoando de lá..

Aurora : comecei a pouco tempo só tenho 100 e alguma coisa em pesca , to começando la sem quase nada , e preciso de um vip :/

Onde eu ativo ? '--'
Joga no Eclipse com a Nova Ordem e ativa la u.u
O que pode ser mais legal do que uma comunidade sem BR HUE?

na boa, eu não ativaria num servidor sem graça, mais se tu for ativar, eu n diria no aurora. aurora é muitos vipados, mal vai pvp e ja sai todo cagado e sangrando...

aurora... como vc mesmo disse vc ja tem bastante coisas no server 3, portanto fica facil de conseguir money e comprar um vip, ja no aurora vai demorar para isso acontecer :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar