Bom a intenção deste tópico não é gerar conflitos músicais e nem discussões sobre oque era bom,e oque era ruim.Bom como eu não frequento nenhum outro tópico atualmente vou desabafar aqui mesmo,queria entender porque o brasileiro é tão ridículo para escolher seu gosto músical,por que damos dinheiro a cantores tão escrotos e sem talento como michel teló e gustavo lima com músicas de 2 parágrafos e 1 refrão? Chega me dar nojo ver aquele Gustavo Lima dirigindo uma Lamborggine de 800.000.000.00R$ (não sei bem que carro que ele tem,mas suponho que chegue a este nivel ) com o dinheiro que ele ganha cantando músicas escrotas que o brasileiro escuta.Eu explico porque, os brasileiros dão espaço para esse tipo de músical rídiculo,isso se chama manipulação,no momento que começa a tocar essa mesquice nas novelas,rádios ou programas de televisão você começa a aceitar oque passam para você escutar,porque músicas que são contra o sistema,contra o governo brasileiro nunca são divulgadas na mídia?antigamente estilos músicais como Rap,Rock eram os únicos que esfregavam na cara do sistema toda a sujeira que eles cometiam,abriam os olhos da população e o sistema nunca conseguiu calar a boca do verdadeiro Rap/Rock,então oque aconteceu?se o sistema não consegue acabar com eles,o sistema se uniu a eles,dando fama,espaço na tv e dinheiro,Sistema comprou o Rock com restart,Rap com projota,cone crew,pollo entre outras mesquises músicais que se denominam '' Rap '' e assim dando espaço a este ''Rock'' e ''Rap'' que conheçemos hoje.