Onde jogar ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara depende se vc quer cm pvp e sem stats altos paradise, eu jogo no heaven e gosto de la qnd tem pvp é bom e tals.

zCuecaMan disse:
To sem nada pra fazer então quero sugestões de em qual servidor jogar ? ;3
Eu jogo no classic, te recomendaria ele mas lembrando que n tem enchant :/

alsantos123 disse:
Nenhum, vai ter vida. vai pra rua, é bom de mais.. experimentei ontem, aproved.
É bom mas na região onde eu moro é praticamente uma "zona morta" nenhum dos meus amigos saem mais e talz então e melhor eu ficar em casa e ter amizades/rivalidades com pessoas que não conheço :(

FelipeSchumann1 disse:
Server 1, na minha opinião é o melhor servidor sem dúvidas :)
Cara você so me fo. Com essa fonte ;-; no cel a letra buga hu3 da uma ajudenha lá dlç

zCuecaMan disse:
É bom mas na região onde eu moro é praticamente uma "zona morta" nenhum dos meus amigos saem mais e talz então e melhor eu ficar em casa e ter amizades/rivalidades com pessoas que não conheço :(
Sai com os amg da escola, festa sei lá, meu cond tbm era morto, ai o mlk foi ban, ae agnt resolveu ir pra rua, joguei um fut, corri 5 minutos e morri.. to sedentário k'

Sugiro o servidor AURORA é um bom servidor mas como todos os servidores no começo é meio chato mas depois fica mais legal

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar