Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu jogo no classic, te recomendaria ele mas lembrando que n tem enchant :/zCuecaMan disse:To sem nada pra fazer então quero sugestões de em qual servidor jogar ? ;3
É bom mas na região onde eu moro é praticamente uma "zona morta" nenhum dos meus amigos saem mais e talz então e melhor eu ficar em casa e ter amizades/rivalidades com pessoas que não conheçoalsantos123 disse:Nenhum, vai ter vida. vai pra rua, é bom de mais.. experimentei ontem, aproved.
Cara você so me fo. Com essa fonte ;-; no cel a letra buga hu3 da uma ajudenha lá dlçFelipeSchumann1 disse:Server 1, na minha opinião é o melhor servidor sem dúvidas![]()
Sai com os amg da escola, festa sei lá, meu cond tbm era morto, ai o mlk foi ban, ae agnt resolveu ir pra rua, joguei um fut, corri 5 minutos e morri.. to sedentário k'zCuecaMan disse:É bom mas na região onde eu moro é praticamente uma "zona morta" nenhum dos meus amigos saem mais e talz então e melhor eu ficar em casa e ter amizades/rivalidades com pessoas que não conheço![]()
Ajuda eo lá dlç ?willianfig disse:Kratom heuheuheu joga cm noix
claro te dou 10k la e construo uma casinha pra vczCuecaMan disse:Ajuda eo lá dlç ?
;3 se quizer ajuda no re2 so mandar pmwillianfig disse:claro te dou 10k la e construo uma casinha pra vc
terreno igual o impérios, mas tem clanzCuecaMan disse:;3 se quizer ajuda no re2 so mandar pmo server e ppr bloco ou terreno ? :s
Vai Pegar Mulheres, que e Muito melhor :vzCuecaMan disse:To sem nada pra fazer então quero sugestões de em qual servidor jogar ? ;3