Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kamel do imperios? Se for salve salve "mito dos roubos pra ir glad full ferro"Desttiny![]()
sim sou eu asuhsahuhas quanto tempo rskamel do imperios? Se for salve salve "mito dos roubos pra ir glad full ferro"
sou um dos membros mais antigos da cl :-: , ja sei oq foi isso , trabalho com macrosfaz algo da vida ? pq esse jogo acabara com isso
Opa so vamo , passa teu nick la te dar um oi, ban é de menos , quero motivosVem destiny pra levar 00 de novo
Boa tempo nisso meu velho , bons e maravilhosos temposkamel12345 disse:sim sou eu asuhsahuhas quanto tempo rs
Pow ent tenho 30 pra ativar to indeciso , e estes 30 ja confirmei e n corro risco de tomar banDupiboy o lek dos vip,Meus pesames pelo ban...
KKK vai Destiny,ta top askakskak
Cartão era meu parceiro , clonado kkk... ai aiBem, recomece no destiny.. Mas por favor, não ative vip com cartão clonado de novo, você só vai prejudicar o servidor :/