Onde tudo começou/ Mensagem de tristeza

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iThooRRETURNS

Neutro
Banido
Entrou
Jun 4, 2016
Cubos
0
Comecei a jogar no Classic alguns meses antes do macro aparecer, então os magnatas tinham em torno de 10kk, fui crescendo e ativando VIPs e com o tempo ganhei minha reputação. Porém parei de jogar e de vez em quando eu dava uma passadinha no maravilhoso Classic, e hoje me deparo com a notícia que alguns servidores serão unificados... então vou sentir saudades do Classic... o primeiro e último servidor q joguei na CL!
Deixe abaixo sua mensagem de tristeza com relação a unificação dos servidores...

Amigo, jogo no region desde 2013,Primeiro servidor que comecei a jogar, minha conta tinha mais de 15k de stats totais, 400 em base e cl vem com uma desas, infelizmente meu vip acabou e como o servidor ta off não posso ativar mais vip para receber o kit, agora sou obrigado a começar do 0?em um servidor cujo gastei meses de energia pra levar mr e eu ao mínimo não receber nada em troca? kkk vai nessa, uma coisa eu digo, isso não vai ficar baixo ;/

Independente do que eu acho sobre a relação dos MRs e o financeiro da CL, é inegável que todos os servidores deixarão saudade a muitos jogadores!
Eu mesmo sinto muita saudade do Kratom, que foi resetado meses atrás.

#EternoClassic o único servidor de diferente que não possui enchant...

Achei babaquice.. tinha gente que gostava dos servidores antigos.. mais faze oq né..
joguei também no classic conheci boms amigos ^^
dela fomos para o region1 .. eu ainda estava jogando lá e realmente deu vontade de não jogar mais com essa notícia...
tinha amigos lá ainda que não tenho outros meios de '' comunicação ''
mais faze o que é MR vindo de lá pra cá

Vou ir é pro beta totalmente...

#EternoClassic #EternoRegion1 ... (outros)

Ain gente que triste, vim aqui pra jogar no Region1 e fiquei sabendo que n tinham nem 40 pessoas jogando lá... Nossa, muito triste mesmo, saudades inclusive de jogar CL..

Mas eu acho assim, as pessoas que jogavam no Region1 (que é um sv antigo) já estão crescidas e não querem mais saber de Mine, tipo eu.

Eu vim pra jogar pra sentir aquela nostalgia, mas nunca mais vai ser a mesma coisa que era em 2013/2014..

Eu tinha 100k na minha conta, saudades..

começei a jogar CL depois de quase 1 ano e meio surjiram a muito conhecida macro muitas saudades de quando eu começei reparaçao era facil ate sem macro pegava 1k hahaha.... :,(

Eu Jogava No Sv2 Infelizmente Ele tmb tomou Mr

Enviado de meu LG-E455f usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar