I ikiyk Razoavel VIP Entrou Out 13, 2013 Mensagens 1,092 Cubos 0 Jun 12, 2014 #41 guilhermeb disse: Server 3 da uma olhadinha la blz Clique para expandir... vo passar o/ como e a economia la? Suaveh disse: server 3 o/ Clique para expandir... como e a economia la?
guilhermeb disse: Server 3 da uma olhadinha la blz Clique para expandir... vo passar o/ como e a economia la? Suaveh disse: server 3 o/ Clique para expandir... como e a economia la?
Mosby Craftlandiano VIP Entrou Jun 4, 2014 Mensagens 5,999 Cubos 0 Jun 12, 2014 #42 ikiyk disse: como que e a economia la? Quanto e o p4 e tals? :s ss passei,la e gostei muito de la, mas e foda de conseguir as coisas la eu achei :s @edit: quem save se alguem me ajusasse la hu3hu3hu3h ;s Clique para expandir... A economia do server 3 até que é facil, o que lucra mais é com a pesca! Peito e Capa7 p4 custa 48k Bota e Calça p4 custa 25k
ikiyk disse: como que e a economia la? Quanto e o p4 e tals? :s ss passei,la e gostei muito de la, mas e foda de conseguir as coisas la eu achei :s @edit: quem save se alguem me ajusasse la hu3hu3hu3h ;s Clique para expandir... A economia do server 3 até que é facil, o que lucra mais é com a pesca! Peito e Capa7 p4 custa 48k Bota e Calça p4 custa 25k