ONU ANUNCIA 3a GUERRA MUNDIAL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Se isso é verdade mesmo , Vai ser treta , e com certeza , vai passar na TV , ainda bem que a minha e full HD rsrs . Mas pros que dizem que isso e uma boa noticia , uhasauhuh , ignorantes . Vai que dps dessa merda toda que não sei se e verdade , acontece a 3ª guerra ? Brasil vai entrar e vamo tudo leva na beiça .
Mas nois tem os morro , la ninguém invade kkk .

Deveria haver outro método pra tudo isso acabar :/ . Mas agr ja era , quero ver os mohamed regenera !

yBrook Gostei Dessa Noticia N ;-;
novaskin-minecraft-wallpaper.jpg

Acredito que isso seja conversa para boi dormir, não haverá uma terceira guerra mundial e sim confrontos que irão exterminar os terroristas da Síria. Todos veem a Síria como um lugar ruim onde só tem pessoas ruins, aquela região existe muita concentração de petróleo o que chama muita atenção de países grandes para a exploração, eles não aceitam que venham outros países retirar algo que são deles por isso eles enfrentam grandes países, os ataques só são realizados a quem atacam eles, eles pagam com a mesma moeda.

Esse é o meu ponto de vista sobre o assunto, não quero causar discussões do mesmo então por favor caso não gostou desconsidere esse post :P

gg clãs da CraftLandia lutar junto na 3ª guerra, a gente owna em luta huehuehue

Sergio Luis Silva disse:
gg clãs da CraftLandia lutar junto na 3ª guerra, a gente owna em luta huehuehue
Boa !!!
Levantem suas dima S10 !!!, Vista seus p5 !!!, Pegue suas capira !!!, Prepare suas TnT !!! E vamo pra luta !!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkks

leolemo disse:
Boa !!!
Levantem suas dima S10 !!!, Vista seus p5 !!!, Pegue suas capira !!!, Prepare suas TnT !!! E vamo pra luta !!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkks
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gg lutar na 3ª guerra!

Cada otario apoiando a ONU, mas não entendem é que ELES que causam as guerras, eles começam primeiro, eles aprovam, eles são o verdadeiro mal da humanidade, não o Estado Islâmico!
Agr sim, essa praga de E.I vai acabar !!
Pra ficar legal só falta um apocalipse zumbi :3

Cê q pensa, Dilma já foi pra ajudar os EUA. VC n soube nn ?

Praga é vc seu bosta peste do krl

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar