Opa livro nivel 11

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ogatinho123

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 9, 2013
Cubos
0
Primeiro livro que pesquei.
uGDuRbU.png

UsH8Swn.png

XML9NWb.png
NK3e0tR.png
lA1pb5p.png

mano sera que esse negocio de livros tem haver com o mar que vc pesca pq na boa como vcs consseguem pescar livros 11 e muitos livros eu com 3500 de pesca n pesco 1 livro se quer,deixei ontem 13hrs e hj ja faz 8hrs e nenhum livro pescado

thiinovaes disse:
mano sera que esse negocio de livros tem haver com o mar que vc pesca pq na boa como vcs consseguem pescar livros 11 e muitos livros eu com 3500 de pesca n pesco 1 livro se quer,deixei ontem 13hrs e hj ja faz 8hrs e nenhum livro pescado
Cara da Para pegar livro pescando eu ja pesquei um monte so nao livro alto tenho 2k de pesca e o mais alto q eu pesquei foi nivel 4
Mais vc tem q ter o macro q pesca q guarda os livros eu to usando

dyeferson disse:
Cara da Para pegar livro pescando eu ja pesquei um monte so nao livro alto tenho 2k de pesca e o mais alto q eu pesquei foi nivel 4
Mais vc tem q ter o macro q pesca q guarda os livros eu to usando
sim eu tmb estou usando só que não sei o motivo eu n pesco livro realmente nao sei se tem haver com o mar onde pesco mais eu n pesco 1 livro se quer

Destructi0n disse:
KatchuP disse:
boaaa , to chorando aqui por um nivel 10 '-'

Feos disse:
booa , parabéns

zDuuhPlayer disse:
Só faltou ovo de blaze :P

Plurn Atos RX disse:

MiguelVieira disse:
Boa! Me passa essa textura aí nb :P
Ja mando =D

zFernando disse:
Boa, so catei lvl 6 no maximo

dyeferson disse:
Cara Tem Mais de 2k de pesca e nao pesquei nem nivel 5 q merda mesmo !!!!!

thiinovaes disse:

SrNick disse:
Eita e eu que pegando só peixe :(

EdBobb disse:

zCoala disse:

Gustavodn disse:
6,400

Julyee disse:
So eu que não pegei livro nem nivel 1 :,(
=D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread