NEGADA Opçao de Tags Femininas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Thalia03

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 29, 2019
Cubos
0
Eu gostaria por meio deste tópico sugerir opções femininas para todas as tags existentes, principalmente para tags que anunciam entrada de player, pois quando player entra no servidor diz por exemplo: [TopArena] O TopArena Anaklusmos acaba de logar no servidor!
minha proposta seria mudar para o player poder escolher entre opção feminina e masculina das tags a qualquer hora, e poder deixar por Exemplo 1: [TopArena] A TopArena Anaklusmos acaba de logar no servidor!
Exemplo 2: [Destemida] Anaklusmos.
Exemplo 3: [Predadora] Anaklusmos
Exemplo 4: [Aniquiladora] Anaklusmos

Apoio, pois só tem tags que no começo delas começam com "o" e não seria bom ficar "[TopArena] o TopArena Anaklusmos Conectou-se no servidor."

Algo que acho meio difícil, tem mais coisas para arrumarem, mas de qualquer forma Apoied, não existe SÓ jogadores masculinos.

Tinha que ficar semelhante a tag Mito (Fulano se tornou o novo(a) mito do PvP) algo assim

quando alguem mata boss a tag "brota" no seu menu de tags, e o nome dela em masculino serve pra abraingir todos os players do sv.
Para existirem essas tags femininas, o sv meio q teria q detectar se seu nick e de menina ou n, n acha?
Nao sei se entendeu meu ponto de vista mas msm assim, eu apoio, tem q dar uma diferenciada

um tempo atras deu um rolo por machismo em relação as tags e nada foi feito e assim ficou, ja me estressei muito por causa disso, hj em dia ja me acostumei com o mijo da cl em machismo.
boa sugestao, mas ja sabe ne

quando alguem mata boss a tag "brota" no seu menu de tags, e o nome dela em masculino serve pra abraingir todos os players do sv.
Para existirem essas tags femininas, o sv meio q teria q detectar se seu nick e de menina ou n, n acha?
Nao sei se entendeu meu ponto de vista mas msm assim, eu apoio, tem q dar uma diferenciada
Mas não é só jogadores masculinos que existem no servidor, e não estou falando pra alterar automaticamente, e sim para ter a opção para alterar entre femininas e masculinas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar