Flakes_ Hardcore Construção VIP Entrou Jul 15, 2017 Mensagens 18,345 Cubos 0 Ago 6, 2017 #21 Morrer afogado Sofrer por dor ( se homem ficasse menstruado eu escolheria por amor ksksk) Pobre e cheio de amigos Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Morrer afogado Sofrer por dor ( se homem ficasse menstruado eu escolheria por amor ksksk) Pobre e cheio de amigos Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
yThiago Craftlandiano VIP Entrou Ago 16, 2016 Mensagens 1,667 Cubos 0 Ago 6, 2017 #22 1. Morrer queimado 2. Sofrer por dor 3. Ser rico e ter amigos
P pedroPvP2000 Hardcore Banido Entrou Set 29, 2016 Mensagens 7,980 Cubos 0 Ago 6, 2017 #23 Continuar sendo lindo #auto-estimaétudo
7332622162 Razoavel VIP Entrou Jul 25, 2017 Mensagens 682 Cubos 0 Ago 6, 2017 #24 Eu amo fogo então prefiro morrer queimado. Sou meio masoquista então prefiro por dor. E eu n prefiro ser pobre e chei de amigos pq já sou msm '-'
Eu amo fogo então prefiro morrer queimado. Sou meio masoquista então prefiro por dor. E eu n prefiro ser pobre e chei de amigos pq já sou msm '-'
deividrato Neutro VIP Entrou Abr 8, 2015 Mensagens 172 Cubos 0 Ago 6, 2017 #25 ySarinha disse: Tem 2 opções em cada uma dessas, só pode escolher 1: Morrer queimado ou afogado? Sofrer por amor ou por dor? Ser rico e solitário ou ser pobre e cheio de amigos? AI É COM VCS, VMS VER OQ OS AMIGUINHOS PREFEREM! Clique para expandir... 1¨Afogado ;--; 2¨Sofrer por dor 3¨pobre e cheios de amigos ;--; mais eu acho que morrer afogado ou queimado deve ser muito ruin ;--; pois você vai estar sofrendo e se anguniando por dentro ;--;
ySarinha disse: Tem 2 opções em cada uma dessas, só pode escolher 1: Morrer queimado ou afogado? Sofrer por amor ou por dor? Ser rico e solitário ou ser pobre e cheio de amigos? AI É COM VCS, VMS VER OQ OS AMIGUINHOS PREFEREM! Clique para expandir... 1¨Afogado ;--; 2¨Sofrer por dor 3¨pobre e cheios de amigos ;--; mais eu acho que morrer afogado ou queimado deve ser muito ruin ;--; pois você vai estar sofrendo e se anguniando por dentro ;--;