Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!é dificil pensar um pouco mais vei?o carinha vai la,morre bagarai e reseta por que ele tem dinheiro,agora o carinha la que nao gasta com jogo nao pode resetar,ele fica com aquele kdr lixo,isso é desigualdade.Que desigualdade o que? Não é pq resetou o kdr que vai ficar bom da noite para o dia tbm não, os melhores vão continuar bons e vencendo nos "gladiadores" então nada a ver isso de desigualdade
Não apoio
Acha pouco eu paga 30 reais mais 1k pra resetar meu kdr ?
E kdr não diz nada se o cara mato ou não..
Tem muito mito por ai que tem algumas mortes,por ir x1 e tals..
Deixa assim mesmo fico ótimo !
Conheço muitos players que chegam a ter meses e até anos de vip sem nunca gastar 1 real quem se dedica consegue.é dificil pensar um pouco mais vei?o carinha vai la,morre bagarai e reseta por que ele tem dinheiro,agora o carinha la que nao gasta com jogo nao pode resetar,ele fica com aquele kdr lixo,isso é desigualdade.
Eu acho que a "ideia" do Ricardo,não foi ruim,com certeza ele fez visando o pessoal que as vezes precisa mesmo resetar o KDR,mas infelizmente algumas pessoas poderão abusar dessa vantagem.Fiquei puto com isso, só os nbs pra apoiarem o reset.